POV Luna
As meninas estavam reunidas na mesa da cozinha e antes que eu pudesse me juntar a elas, o radinho de todas apita.
Radinho on:
(Cristal): Meninas?
(Gabi): Mamacita ...
(Vanessão): Fala bonequinha.
(Ivete): Estamos reunidas na casa da Luna, pode pedir o que quiser.
(Cristal): Preciso conversar com vocês ...
(Alicia): Pode falar chefinha.
(Cristal): Por aqui não, precisa ser pessoal.
(Lua): Quer vir pra cá ou a gente vai pra sua casa?
(Cristal): Venham aqui em casa e ... não estranhem se eu estiver mais quieta, não estou me sentindo muito bem por conta da festa de ontem ... acho que extrapolei na bebida. - Assim que ela diz as meninas e eu nos entre olhamos, Cristal era boa para mentir para qualquer pessoa, menos para a gente.
(Priscilão): Tudo bem gata, já chegamos aí.
(Maju): Tem certeza que não prefere vir pra cá? Aqui vamos ter mais privacidade.
(Cristal): Não precisa se preocupar com o Cold, ele faz parte da conversa que quero ter com vocês.
Radinho off.
O radinho fica em silêncio mais uma vez e ficamos nos encarando, parecia que estávamos tentando ler os pensamentos das outras, mas acho que estávamos pensado a mesma coisa.
- Tem carroço nesse angú ... - Alicia diz e todas concordamos em silêncio.
- Não acho que vai ser uma boa notícia. - Renata diz passando as mãos no rosto.
- Também não to com um bom pressentimento disso não. - Ivete diz andando em círculos pela cozinha.
- Armadilha ... - Vanessão diz e todas olhamos para ela que estava com os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça nas mãos com o olhar focado no nada.
- O que tá tramando? - Priscilão pergunta escorada na parede atrás dela.
- Em algumas coisas que podem estar acontecendo, uma delas é uma armadilha e a bonequinha está sendo usada para nos atrair. - Vanessão diz olhando para todos nós.
- Tem alguma chance de Cold ainda estar envolvido com o ilegal? - Gabi pergunta e todas nos mantemos em silêncio por alguns segundos.
- Eu já vi que ultimamente ele está andando armado, mas isso não quer dizer nada. - Digo tentando me lembrar de alguma situação que possa envolve-lo com qualquer associação criminosa e nada me vem a mente.
- Não podemos descartar essa possibilidade, antes ele pertencia ao Moto clube, sair dessa vida não é tão fácil assim. - Ivete diz e parece se lembrar de alguma coisa. - O telefone ... ele sempre troca de celular depois de uma ligação, ele fez isso hoje de manhã, descartou um celular enfrente a casa da Cristal sem mais nem menos.
- Um celular? Você viu se ele ainda estava inteiro? - Priscilão pergunta olhando séria para Ivete.
- Ele jogou no chão bem forte, mas não sei em que estado ele ficou. - Ivete responde parando de andar em círculos.
- Acha que consegue boneca? - Vanessão pergunta olhando para Priscilão.
- Se o chip e a placa mãe não estiverem seriamente danificados, acho que consigo recuperar algumas informações contidas no aparelho como ligações, mensagens, contatos e até gravações de voz. - Priscilão diz com um sorriso animado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...