POV Cristal
Decido ficar sentada durante a reunião com as meninas aí quem sabe elas não percebam. As roupas pelo menos conseguiram esconder boa parte dos hematomas e os óculos disfarçam como meus olhos estavam vermelhos e inchados. Tento encontrar uma posição confortável, mas parecia impossível já que todo meu corpo estava dolorido, o simples fato de respirar me machucava. Porem não me arrependo de tê-la beijado, eu precisava daquilo, já estava sem força para continuar e aquele beijo me lembrou porque eu ainda estava lutando para resolver as coisas. Eu as amo ... amo a Chiara mais que tudo, amo a Luna e amo as meninas e por elas vou me manter firme, mesmo que elas me odeiem.
Sou tirada de meus pensamentos quando as vejo entrar e Gabi vem até mim enquanto Luna me encarava de longe.
- Iai mamacita, qual a boa? - Gabi pergunta se sentando ao meu lado.
Antes que eu possa responde-la vejo Cold entrar na sala me encarando como se me intimidasse e começo meu teatro para ele.
- Gabi ... você pode deixar o Cold sentar do meu lado? - Digo sem jeito antes que Cold se pronunciasse.
Ela se levanta claramente incomoda e vai até Luna, que o olhava com ódio, e Ivete, que me olhava com ódio. Confiro se todas estavam ali e percebo que Renata não estava, olho discretamente pela janela e a vejo do lado de fora procurando alguma coisa no meu jardim. Finjo não ter visto e começo a disfarçar melhor já que Luna estava me observando e conseguiria ler qualquer movimento meu. Cold se senta do meu lado e começa a apertar minha coxa me fazendo sentir ainda mais dor.
- Bem, eu chamei vocês aqui porque ... o que eu ... a gente tem que contar é que ... - Tento contar, mas havia um nó na minha garganta que me impedia de contar isso para elas, eu só pensava em como a Luna reagiria e isso partia meu coração aos poucos quando Cold perde a paciência e me interrompe.
- Estamos noivos, em poucos meses iremos nos casar. - Ele diz de uma vez e me puxa para mais perto dele me causando uma dor enorme nas costas, mas consigo conter minha expressão de dor para que elas não percebessem.
- Seis tão zuando com a nossa cara. - Gabi diz não contendo sua indignação e os olhares das meninas sobre mim eram quase como se conseguissem me queimar de tão intensos e impiedosos.
Luna sai da casa sem falar um a sobre isso e em seus passos, sua decepção ficava evidente, tento me levantar para ir até ela e Cold aperta minha barriga me fazendo sentir o gosto do sangue subir na minha boca por conta da dor. Me sento novamente e Ivete sai da casa correndo até Luna e logo as meninas a acompanham quando o celular de Cold toca e ele se retira da sala para atender. Assim que ele se levanta tento ir o mais rápido possível até Vanessão que era a mais próxima a mim e a puxo para trás de uma parede da sala da qual Cold não tinha visão. Por causa desse pequeno esforço já estava toda dolorida e sem ar, mas eu precisava falar com ela antes que o pior ocorresse, alguém precisa saber.
- Que isso louca ... você tá bem? Isso é sangue? - Vanessão começa a me questionar por conta da minha atitude e do pouco sangue em meus lábios.
- Vanessão ... só me escuta, por favor ... eu ainda não posso te contar tudo que está acontecendo e não posso permitir que conte para as outras meninas, mas sei que estão investigando, sei que a Renata não veio por causa disso ... uma coisa única que eu posso te dizer agora é Red Murders ... não me mande mensagem sobre isso nem diga nada para ninguém, me prometa que isso ficara entre nós até eu conseguir consertar as coisas ou ... - Digo e ouço Cold desligar o celular. - Você precisa ir ... - A empurro até a saída e fecho a porta.
- Sobre o que estavam conversando? - Ouço aquela voz grossa que me faz arrepiar e estremecer.
- Ela estava me perguntando sobre o casamento. - Digo tentando manter minha voz firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...