POV Cristal
Acordo quentinha no abraço da Luna e sinceramente não queria sair dele. Pensei estar a sonhar ontem à noite, mas não, ela estava ali. Levantei-me sem acorda-la e coloquei meu travesseiro no lugar. Vou para o banheiro, tomo banho, faço minhas higienes e caminho até o closet para vestir a minha roupa. Escolho uma regata preta, uma calça jeans azul-claro, amarro uma blusa xadrez vermelha na cintura e calço meu all star preto cano baixo.
Olho para cama e vejo que Luna ainda dormia, aproveito para tomar o meu remédio. Abro a gaveta, reponho uma agulha nova de emergência no bolso e pego meus comprimidos. Um para dor de cabeça, um para falta de ar e outro para retardar a doença. Coloco eles na boca e tomo um gole de água da garrafinha que deixo ao lado da minha cama.
— Está passando mal? — Vejo Luna levantar, fecho a gaveta com os remédios e a tranco.
— Não, são só remédios diários, sabe, complementos de vitaminas, anticoncepcional, entre outros. — Digo desconfortável e vou até ela. — Bom Dia. — Abraço seu pescoço e lhe dou um selinho.
— Bom Dia. — Ela responde com um sorriso e pega minha cintura para aproximar os nossos corpos. — Dormiu bem?
— Sim, no seu abraço é impossível não dormir. — Respondo com outro selinho. — E você?
— Também. — Ela me beija, foi calmo e lento ao ponto de arrepiar. — Tenho que ir trocar de roupa.
— Troca de roupa aqui. — Peço manhosa.
— Não tenho roupa aqui e hoje é nossa reunião com a diretoria da escola da Chiara. — Ela lembra.
— Verdade, então pode ir, mas volta rápido para tomar café da manhã com a gente. — Afasto, pego a minha bolsa com meu celular enquanto ela vestia o mesmo short de ontem e só agora percebo que ela estava de calcinha.
Olho as horas, eram 6:05. Luna sai do quarto e vou para a cozinha, decido fazer vitamina de banana e algumas panquecas com mel. Arrumo a mesa e vou acordar Chiara, entro no quarto e a escuto cantar no chuveiro, amo a sua voz e fiquei ali um tempinho para escuta-la mais. Ela se levantou sozinha e já havia arrumado a cama, o meu pequeno orgulho. Volto para a cozinha para esperar as duas, o cheiro das panquecas dava água na boca quando Chiara sobe as escadas de uniforme e mochila.
— Bom dia! Mamãe. — Ela senta-se a mesa.
— Bom dia! Filha. — Levanto, vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha vendo a mesma pegar uma panqueca e um copo de vitamina.
Pego sua lancheira e coloco uma garrafinha de água, uma maçã e uma bolacha de água e sal.
— Bom dia! Bonequinhas, que cheirinho bom. — Luna entra na cozinha e vê as panquecas.
— Bom dia! Luna. — Respondo e termino de arrumar a lancheira da Chiara.
— Bom dia! Mamãe Luna, achei que tivesse dormido aqui com a mamãe Cristal. — Chiara dizao ver Luna se sentar.
— Dormi, mas passei em casa para tomar um banho e trocar de roupa, hoje sua mãe e eu vamos conversar com a diretora da sua escola. — Luna avisa.
Coloco a lancheira de Chiara junto da sua mochila e sento ao lado da Luna para comer. Terminamos e as 6:43 saímos de casa para o colégio. Fomos no meu carro, estava no banco do motorista, Luna ao meu lado e Chiara atrás. Chegamos lá e levamos a pequena até a sua sala, percebo que o menino já havia chegado e nos despedimos dela. Vamos até à diretoria para procurar Tatiana, uma morena alta de cabelos longos encaracolados pretos. Uma diretora muito educada e sempre bem vestida com seus vestidos elegantes e coloridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...