POV Cristal
Entro no carro rindo daquelas duas e dou partida indo para o colégio da Chiara. Chego em poucos minutos e encontro Chiara e Lúcio conversando sentados do lado de fora da escola. Vou até eles que estavam distraídos e não haviam notado minha presença.
- Oii meus amores. - Digo assustando os dois.
- Mamãe, estava tão preocupada com você hoje. - Chiara diz pulando em meus braços enquanto Lúcio ainda estava com uma cara de assustado.
- Oi tia, pra que isso? A gente estava de boa conversando e você brota do chão. - Lúcio diz me dando um abraço e rindo.
- Desculpa não resisti. - Digo rindo dos dois que me acompanham. - Como foi a aula?
- Ah mãe nem consegui prestar atenção estava muito preocupada com você. - Chiara diz descendo do meu colo com uma cara sapeca.
- Sei né dona Chiara. - Digo com um tom um pouco bravo.
- A minha foi normal tia nada de muito interessante. - Lúcio diz voltando a atenção para o celular.
Vamos para o carro e voltamos para casa. Lá só estava Vanessão, Gabi, Ivete e Renata jogadas no sofá. Chiara vai para seu quarto trocar de roupa, Lúcio vai para balcão da cozinha para jogar no celular e vou para a cozinha também beber um copo de água.
- Gata, os meninos nos chamaram para almoçar na casa dos irmãos Alcapone. - Vanessão diz sentada na sala.
- O Teddy também falou que a Melzinha tá com saudade de você. - Gabi diz entre os beijos que estava dando em Ivete.
- Meu deus vocês tão se comendo na frente de todo mundo. - Digo saindo da cozinha.
- Como se antes você também não fizesse isso né bifestinha? - Ivete diz rindo e colocando Gabi em seu colo para me provocar.
- Tá sentindo esse cheirinho mor? Acho que é ... inveja. - Gabi diz rindo e apenas dou o dedo do meio para as duas e desço para avisar a Chiara.
Entro no quarto de Chara e a vejo com sua jaqueta azul piscina, blusa branca, calça jeans e toquinha rosa.
- Filha o Teddy e os meninos nos chamaram para ir almoçar com eles, o que você acha? - Pergunto e vejo abrir um sorriso.
- Eba! Estava morrendo de saudade da Mel. - Ela diz saindo do quarto animada e a acompanho.
- Mais alguém vai ir com a gente? - Pergunto para as meninas que estavam na sala.
- Acho que não já que Maju, Alicia e Priscilão foram conversar com o dono de uma lojinha no Norte e Luna você sabe né, deve estar com uma Clarisse. - Renata diz se levantando.
- Então bora que eu to morrendo de fome. - Ivete diz se levantando e quase derrubando Gabi que estava em seu colo no chão.
- Meu deus garota, além de esfomeada é desengonçada e cega, credo. - Gabi diz se levantando.
- Vamo logo bonequinhas que eu quero apertar as bochechas daquela fofura. - Vanessão diz guardando o celular e indo para uma porta.
- Desde quando você de criança Vanessão? - Renata pergunta curiosa.
- Do que você tá falando maluca? Não to me referindo aquela criança cagada não, to falando do meu boy. - Vanessão responde fazendo todo mundo rir.
Vamos em dois carros, na minha X6 e na urus da Gabi que estava de P1, Ivete de P2 e Renata de P3. No meu carro estava eu de P1, Vanessão de P2, Chiara de P3 e Lúcio de P4. Vanessão coloca a loc no GPS do carro e em minutos chegamos na casa do Teddy. Na verdade, na mansão do Teddy, era uma casa gigantesca a beira mar com umas duas piscinas e uma pequena quadra de basquete. O Din e alguns meninos moravam com ele já que tinham vários quartos vagos e Chiara também amava fazer festas do pijama com a Melzinha. Estaciono em frente à casa e Spok abre uma porta da casa para a gente. Entramos e Renata e ele na primeira oportunidade desaparecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...