POV Cristal
Chegamos no condomínio em poucos minutos, Gabi estaciona o carro na porta da minha casa, descemos e entramos. Vou direto para o meu quarto e deixo as meninas na sala. Estava nua enfrente as minhas roupas enquanto decidia o que usar quando ouço alguém abrir a porta e tento me esconder lá dentro.
— NÃO ENTRA. — Grito para a pessoa.
— Que foi? — Luna pergunta ao se assustar com meu grito e para na porta. — Só vim te avisar que é bom vestir um biquíni porque as meninas decidiram fazer um churrasco e a Chiara quer nadar na piscina da Gabi, está tudo bem aí? — Ela entra no quarto e fecha a porta.
— Está sim, só que estou pelada, ainda não escolhi minha roupa. — Digo ainda escondida no closet.
— Por isso o grito, quase me matou do coração. — Ela diz e entra no closet fazendo me cobrir com as mãos. — Ei! Para que isso?
— Não é por que fizemos aquilo ontem que estou confortável com você me vendo assim. — Digo e a mesma tira a blusa e a calça. — Que isso Luna? — Esqueço que estava pelada, cubro meus olhos e ela ri.
— Pronto, agora não precisa ficar com vergonha. — Ela tira minhas mãos dos olhos e me dá um selinho. — Você é linda. — A puxo para um beijo e nos afastamos em poucos segundos. — Bem, as meninas estão a nossa espera, você precisa se vestir e preciso de um biquíni emprestado. — Ela diz rindo.
Deixo-a escolher o biquíni que queria e a vejo vestir um de shortinho preto com detalhes florais nas laterais. Ela veste sua roupa por cima e fico apenas ali, a apreciar aquele mulherão.
— Agora vamos escolher a sua roupa antes que as meninas invadam esse quarto. — Diz com um sorriso.
Pergunto qual ela preferia e me aponta um biquíni vermelho escarlate de bojo tomara que caia com a calcinha cintura alta. Gostei da escolha e decido usar ele, era bem chamativo, mas não me importava já que estaríamos em família. Visto minha regata amarela, um shortinho jeans e meu all star preto cano curto. Termino e vou até Luna sentada na cama a me observar com um sorriso que conhecia muito bem.
— No que está pensando? — Pergunto ao me sentar em seu colo a tirar de seus pensamentos.
— Em como ontem foi a melhor noite da minha vida. — Ela diz e rimos.
— Me engana que eu gosto Srta. Carter. — Digo e lhe dou um selinho.
— Mas falei sério, é clichê e tal, mas foi. — Ela me encara, sinto que ela podia invadir meus pensamentos com um olhar e a beijo.
— Também foi a minha. — Digo quase em um sussurro e me levanto de seu colo assim que percebo Gabi e Ivete paradas na porta.
— Aí gente, desculpa, mas vocês são feitas uma pra outra mesmo. —Gabi diz toda fofa.
— E também parece que a noite realmente foi boa, credo Luna não sabia que era uma vampira, olha como deixou o pescoço da bifestinha. — Ivete diz e começa a rir.
— Credo Ivete você não sabe a hora de fechar a boca, mas olha a nuca da outra lá, a mamacita também é selvagem. — Gabi melhora o comentario.
— Se não saírem daqui em três segundos e entrarem naquele carro a exoneração vem. — Digo com um olhar ameaçador e as duas saem do quarto as pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...