POV Vanessão
A investigação estava indo bem, mas não consegui avançar muito porque a maioria das informações sobre o "Bryan" feito de forma confidencial pelo governo norte americano e nenhuma mídia teve um acesso a elas. Lúcio e eu já exausto de tanto trabalho e meus olhos já ardiam por causa da luz do computador. Decido continuar a pesquisa amanhã, salvo as informações que encontramos no meu celular e em um pendrive para garantir que não as perderia e desligo o notebook quando vejo Max abrir a porta do quarto.
- Iai, vocês não estão cansados de ficarem enfurnados nesse quarto? Os meninos estão ai, trouxemos pizzas e alguns jogos, o que acham de se divertirem com a gente? - Ele pergunta com um sorriso lindo no rosto.
Olho para o Lúcio que estava claramente animado só esperando minha resposta, apenas sorrio e ele se levanta da cadeira e vai direto para a sala encontrar os meninos. Vou até Max que eu esperava na porta e lhe dou um beijo apaixonado enquanto segurava sua cintura.
- Já estava com abstinência desse beijo. - Max diz todo fofo me dando alguns selinhos. - As meninas já comeram e como passeamos por praticamente toda a cidade hoje, elas já estavam bem cansadas então já como locali na cama.
- Ótimo, vamos lá no quarto para eu guardar seu notebook e depois vamos para a sala, estou morrendo de fome. - Digo e ele me acompanha até o quarto.
Coloco o notebook sobre a escrivaninha que tínhamos no nosso quarto e sinto Max me abraçar por trás e beijar minha nuca.
- To com saudade de você. - Ele diz sussurrando em meu ouvido com uma voz calma que me derretia aos poucos.
- Também estou, to tendo que resolver um BO doido da Cristal que está me tirando o sono. - Digo me virando para ele e acariciando seu rosto.
- Como ela tá? O Teddy tá preocupado porque ela não responde como mensagens de ninguém e nem atende ele. - Max pergunta possivelmente percebendo minha preocupação com o assunto.
- Não sabemos, ela se afastou de novo e agora tá noiva do traste. - Digo e vejo a surpresa em sua expressão.
- Noiva?... meu deus, depois de tudo que essa cara fez, coragi. - Ele diz com um pouco de deboche na voz.
- Também acho, mas descobri umas coisas hoje e tenho certeza que tem muita coisa por trás do que tá acontecendo, só preciso descobrir o que. - Digo puxando para mais perto de mim.
- Você acha que ela tá em perigo ou alguma coisa assim? - Max pergunta preocupado.
- Tenho quase certeza, não confio no Cold nem pintado de ouro, depois do que vi ontem estou me segurando para não entrar naquela casa, dar uma machadada no pescoço da fênix e uns dois tiros na testa para garantir que ele não vai voltar. - Digo contendo minha raiva enquanto Max me observava com um sorriso malicioso no rosto.
- Já te contei que você fica ainda mais perfeita assim?- Ele me pergunta enquanto colocava meu cabelo atrás da minha orelha.
- Assim como gatinho? - Pergunto o provocando enquanto me apoiava na escrivaninha.
- Assim, como esse seu olhar, como se sentisse prazer apenas em imaginar algumas pessoas sofrendo nas suas mãos, eu amo esse olhar. - Ele diz beijando meu pescoço e dando alguns chupões no mesmo.
- É porque eu sinto. - Digo e sinto suas mãos erguerem meu corpo me sentando na escrivaninha.
Sinto meus lábios se afastarem do meu pescoço e irem até os meus lábios. O beijo era quente, cheio de desejo e um tanto quanto agressivo. Suas mãos apertavam minha bunda enquanto as minhas entravam em sua blusa e buscavam pelo tanquinho do meu deus grego.
Fico passando minhas unhas por aqueles gominhos e sinto seu corpo se arrepiar me atiçando cada vez mais. Subo minhas mãos para o seu peitoral lentamente, como consequência sua blusa sobe junto delas. Acaricio seu corpo por alguns segundos sem separar nossos lábios até que ele se afasta e retira a blusa de uma vez. Seu abdômen repleto de tatuagens estava exposto e era todo meu. O vejo se aproximar lentamente e se abaixar para retirar meu short com todo cuidado do mundo apenas para me provocar e me deixar mais ansiosa a cada segundo. Max ama fazer esse jogos de provocação e sabe que eu amo quando ele faz isso.
Vejo meu short ser jogado para perto de nossa cama e sinto seus lábios tocarem a pele da minha perna e subirem vagarosamente me obrigando a jogar meu corpo para trás tentando conter minha excitação conforme ele subia. Quando ele se aproxima de minha intimidade percebo sorriso malicioso em seu rosto e o mesmo começa a se levantar para me beijar. Essa ansiedade estava me mantando então me aproximo de seu ouvido e decido acabar com aquele joguinho de uma vez.
- Vamos direto ao ponto dessa vez, gatinho, quero sua língua me chupando sem dó. - Digo e vejo seu corpo se atiçar com minhas palavras.
Coloco minhas mãos em seus ombros e o faço se ajoelhar entre as minhas pernas. Apoio uma delas em seu ombro o obrigando a ficar ali e realizar minha ordem.
Nossos olhares estavam fixos um no outro quando ele puxou minha calcinha para o lado e finalmente sinto sua língua estimulando meu clítoris. As ondas de prazer que ele gerava em meu corpo eram simplesmente indescritíveis e meus gemidos inevitáveis. Ele sabia exatamente o que fazer para me enlouquecer, cada ponto sensível, cada movimento, ele consegue me ler com a ponta de seus dedos e me decifrava com a ponta de sua língua. Meu corpo se contorcia de prazer evidenciando a proximidade do meu orgasmo quando uma de suas mãos sobe por baixo da minha blusa até meus seios. Max começa a brincar com meus mamilos enquanto seus dedos me fodiam e sua língua estimulava meu clítoris.
Não resisto a esse homem e me rendo ao prazer soltando um gemido alto que tento conter mordendo minha mão, mesmo sabendo que não adiantaria de nada. Fico ali apoiada na escrivaninha do quarto recuperando o pouco de sanidade que me restava quando Max me pega em seu colo e me deita na cama dando mais alguns beijos no meu pescoço. O vejo se afastar parando de pé na frente da cama com uma expressão que eu conhecia muito bem. Ele daria um showzinho particular para mim e meu deus como eu desejo esse homem. Ele estava ouvindo uma música no celular quando o meu começa a apitar e simplesmente ignoro, mas ele não parou até acabar com todo o clima do quarto.
Visto meu short, vejo Max vestir sua blusa e lhe dou um beijo antes que o mesmo saísse do dali para encontrar com os meninos na sala. Atendo o aparelho puta da vida sem nem ver quem era o infeliz que estragou meu momento.
Ligação com Luna Sub on:
(Vanessão): Que foi caralho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...