Capítulo 131: Consulta

250 30 105
                                    


POV Luna

— Prefiro continuar aqui. — Digo desviando meu olhar do dela. — Você já sabe de praticamente tudo, estamos investigando o sequestro da Cristal e tentando a trazer de volta, mas até agora não obtivemos muito sucesso como pode perceber. Temos as localizações de algumas bases do grupo responsável por toda essa bagunça, temos nomes e várias provas contra eles, mas algo está sempre nos impedindo de encontra-los. Quando vamos atrás deles, os mesmos conseguem fugir antes de conseguirmos nos aproximar do lugar.

— Que merda. — Ela pensa alto.

— Muita merda. — Digo e ela me olha brincalhona. — E agora estou delirando ou sei lá o que é isso.

— Você está falando do que aconteceu lá no quarto? — Júlia me pergunta um pouco confusa.

— Sim, algumas vezes, tenho... pesadelos com a Cristal e pelo que acabamos de descobrir, são mais reais do que eu imaginava. — Tento explicar sem saber como.

— Pesadelos reais? — Ela pergunta tão perdida quanto eu.

— Sim, não sei como explicar, mas basicamente enquanto durmo, consigo ver o que está acontecendo com a Cristal e não são cenas que minha cabeça criou, é como se estivesse lá com ela. — Digo encarando a expressão confusa em seu rosto.

— Por isso querem te levar na médica? — Ela pergunta tentando ligar os fatos.

— Sim, as meninas acreditam que existe uma condição que explique pelo que estou passando, devem pensar que estou ficando louca. — Digo deixando um riso irônico escapar.

— Eu também acharia, mas temos um ponto positivo, loucos não costumam saber que estão loucos. — Júlia diz se levantando da areia.

— Para aonde vamos agora? — Pergunto a acompanhando.

— Voltar para casa, está tarde e disse as meninas que não demoraríamos. — Ela diz e sinto uma vontade enorme de me sentar ali novamente e esquecer de tudo a minha volta.

— Temos mesmo que voltar? — Pergunto mesmo já sabendo a reposta.

— Temos, não acredita que quanto antes resolvermos essa questão dos pesadelos, melhor? — Ela diz andando de costas para a casa, me observando com um sorriso no rosto.

— Não tenho nem como discordar disso. — Digo a seguindo sem muita resistência.

Entramos na casa e logo vemos Ivete, Gabi e Maju sentadas no sofá nos esperando.

— Quando vocês chegaram? — Pergunto e elas se viram para nós.

— A Maju mandou uma mensagem no grupo falando que você tinha surtado e viemos para te convencer a ir ver a médica. — Ivete diz se levantando.

— Pedi para que Vanessão e Priscilão não viessem porque já estão ocupadas com muita coisa e a Renata ainda não viu a mensagem. — Maju diz olhando a tela de seu celular.

— Beleza, concordo com vocês. — Digo e elas me olham surpresas.

— Assim tão fácil? — Gabi pergunta incrédula.

— É... só precisava esfriar um pouco a cabeça, vocês estão certas, já deveria ter me consultado bem antes. Não vou mais adiar isso, assim que amanhecer, ligo para a doutora e marco uma consulta. — Digo indo até à cozinha para tomar um copo de água.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora