Capítulo 138: Thomas

219 31 43
                                    


POV Luna

Dopei-me de remédios para garantir que não sonharia com ela essa noite e acordei depois das oito com meu celular tocando ao lado da minha cama.

Ligação com Thom ligada.

(Thomas): oi maninha, desculpa, te acordei? — Ele diz brincalhão e pude ouvir meu sobrinho no fundo.

(Luna): sim, mas está tudo bem? Algum problema?

(Thomas): credo, assim faz parecer que só te ligo quando estou com problemas.

(Luna): foi mal, estou numa sequência de dias ruins.

(Thomas): isso explica o humor e o porquê de não ter ligado.

(Luna): é, estou no meio de um caos agora.

(Thomas): Cristal não te aceitou de volta ou já brigaram de novo? — Ele diz e sinto meu peito apertar.

(Luna): não... nem tive a oportunidade de falar com ela.

(Thomas): o que aconteceu? — Pergunta assumindo um tom sério e preocupado.

(Luna): ela foi sequestrada, no dia que voltei de viagem... ainda não conseguimos encontrá-la. — Minha voz treme enquanto explico.

(Thomas): onde você está?

(Luna): estou na casa de uns amigos.

(Thomas): manda a localização, vou deixar Lia e Harry em um hotel e te encontrar.

(Luna): espera você está na cidade?

(Thomas): sim, como não deu mais notícias decidimos fazer uma surpresa, só não esperava por isso.

(Luna): melhor não vir para cá, me manda a localização do hotel que vou até vocês.

(Thomas): okay, traga a Chiara, estou morrendo de saudade dessa pequena.

(Luna): pode deixar, até daqui a pouco maninho.

(Thomas): até maninha.

Ligação com Thom desligada.

Levanto e vou até o banheiro para tomar um banho e disfarçar minha cara de acabada. Não demoro mais de 15 minuto e já estava pronta para sair. Recebo uma mensagem de Thomas com a localização e vou até o quarto da Chiara. Ela já estava acordada e estava ensinando algo para Melissa em sua escrivaninha.

— Bom dia, filhotas. — Digo e Mel corre para me abraçar.

— Bom dia, mamãe. — Chiara responde com um sorriso.

— Porque tão arrumada, mamãe? — Mel pergunta me pedindo colo.

— Meu irmão me ligou e disse que está na cidade com o primo e a tia de vocês. — Digo e Mel comemora em meus braços. — Nem preciso perguntar se querem ir comigo visita-los.

— Estou pronta em minutos, mãe. — Chiara diz se levantando e indo até o banheiro.

— A Mel já está pronta. — Ela diz abraçando meu pescoço.

Aproximo-me da escrivaninha e vejo alguns desenhos espalhados em uma folha.

— O que sua irmã estava te ensinando? — Pergunto curiosa.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora