POV Luna
Verdades jogadas de forma agressiva na cara dos meninos. Não tínhamos argumentos para o contrariar, mas sabíamos que Cristal não pensava assim. Ele apenas nos enxerga como membros de uma facção. Éramos mais que isso... ela sabe que somos mais que isso.
— Cristal Giorno não passa de uma aliada e as suas predefinições são desnecessárias. — Clarisse afirma desconfortável.
— Aé! Com todo respeito "líder", se a Luna Carter não fosse tão apaixonada por ela, às duas provavelmente ainda estariam juntas. — Ele afirma e o desconforto instala-se sobre o ambiente.
— Isso não interfere em nada na minha trajetória. — Ela tentava disfarçar o incomodo daquela conversa, mas sua voz tremia ao responder.
— Oh! Não? Se Luna não tivesse traído, não teria contado ao... — Clarisse o interrompe com um grito.
— CHEGA... Volte para os carros e mantenha essa boca de merda fechada até segunda ordem. — Ela diz irritada e ele apenas obedece em silêncio com o ar de ter vencido uma batalha. — Desculpem pelo show de horrores, ainda preciso aprender a domar esse temperamento difícil dele.
— Claro, espero que não cause problemas na viagem. — Alicia a conforta e a Tríade se retira da boate.
— Esse cara é o problema. — Folgadinho senta num banco do bar.
— Vamos torcer para Clarisse conseguir ensinar como tudo funciona conosco ou vou dar uma bala naquele sorriso. — Ivete vai até às garrafas e prepara um drink para os dois.
— É incrível como uma energia ruim pode destruir todo o clima. — Gabi diz antes de virar a dose que Ivete havia preparado.
— Relaxem, ele não vai durar muito. Clarisse pode parecer meiga o tempo todo, mas sabe segurar as rédeas de uma situação e nunca aceitaria ninguém como ele ao seu lado. — Sento ao lado de Folgadinho.
— Anão ser que ela seja chantageada. — Priscilão diz ainda com os olhos fixos na porta por onde saíram.
— Chantageada? Por que diz isso? — Maju questiona curiosa.
— Ele sabe de muito, disso não tenho dúvidas. Também parece ter contatos fortes pelo mundo. Alguém como ele, dentro de uma facção e com a posição que se encontra, é mais forte do que imaginam. Impérios podem cair se um segredo vazar para a pessoa errada e ele me parece ter vários desses acumulados. — Priscilão explica como se o lesse num livro.
— Acredita que eles possam nos ameaçar? — Jhon pergunta incrédulo.
— Ameaçar não, ele se colocou no mesmo patamar da Cristal. É uma pessoa que acredita na manipulação, gosta de ter os outros presos em seus dedos como fantoches. A diferença é que nossa chefe sabe quando e com quem utilizar, ele não possui esse limite ainda. — Ela sorri. — Não se preocupem, logo podaremos as asinhas arrogantes dele e então saberá o seu lugar. Vamos começar a festa?
— Agora falou a minha língua, parceira. — Folgadinho levanta animado.
— Ah! Meninos, poderiam nos ajudar como garçons e seguranças? — Peço e eles confirmam sem problema.
As meninas anunciam o início da festa no Twitter e as vendas no ilegal enquanto fui até a garagem pegar a minha moto.
Rádio ligado.
(Luna): vou para o hospital, não comecem as vendas sem mim e lembrem, é proibida a entrada de menor de idade.
(Maju): pode ir tranquila, vamos verificar a identidade de todo mundo antes de liberar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...