Capítulo 49: Isso ela puxou de você

595 47 34
                                    

POV. Luna

Ao longe vejo Cristal com as malas se aproximando de nós, ela estava com os olhos vermelhos e com olheiras evidentes. Apenas sorrio fraco para ela e a vi retribuir com o mesmo sorriso, ela estava claramente cansada, ou melhor, exausta. Ajeito Chiara em meu colo com seu ursinho na mão e vou até Cristal, pra mim parecia que ela iria desabar a qualquer momento. Tento pegar uma das malas, mas ela me impende.

- Não precisa se preocupar com isso ... - Ela diz e olha para Chiara em meu colo como se me dissesse que ela era mais importante agora.

Apenas confirmo com a cabeça e vou cuidando de Chiara até o carro acompanhada de Cristal que guarda as malas no porta malas assim que chegamos. Penso em colocar Chiara no banco de trás com Cristal e ir dirigindo até as meninas ou o condomínio, mas Cristal é mais rápido e entra de P1 no carro antes que eu colocasse Chiara no banco de trás. Decido ir com Chiara atrás que adormeceu em meu ombro, Cristal estava com a atenção redobrada na pista por conta do cansaço então demoramos um pouco para chegar no condomínio.

Desço com Chiara no colo e vou até a casa, vejo Cristal parada dentro do carro com a cabeça encostada no volante. Fico observando-a curiosa com o que ela tanto pensava até que ela se vira para o meu lado com uma expressão nada boa. Ela força um sorriso, sai do carro, vem até nós e abre a porta me deixando entrar com Chiara na frente. Penso em levar Chiara para o quarto, mas Cristal segura meu braço pedindo para pega-la. Passo Chiara para seus braços e vejo ir para o seu quarto. Ela se deita com Chiara no colo na cama e transparecia que ela estava muito sensível. Eu não sabia o que fazer então apenas me deitei ao seu lado em silêncio e ela apoiou a cabeça em meu ombro. Ficamos assim por longos minutos, apreciando aquele momento e observando Chiara dormir entre nós com seu ursinho.

- Luna ... - Cristal quebra o silêncio com sua voz baixa e distante. - O Cold quer vir morar aqui.

- O que? - Pergunto sem entender o que ela queria me dizer com aquilo.

- O Cold quer vir morar aqui ... nessa cidade ... nessa casa. - Ela diz e vira o rosto para que nossos olhares não se cruzem.

- Vocês voltaram? - Pergunto sentindo um nó se formar na minha garganta.

- E-ele é o pai da Chiara, não posso afasta-lo dela assim. - Ela diz e percebo que estava tentando fugir da minha pergunta.

- Cristal ... não foi isso que te perguntei ... vocês voltaram? - Insisto na pergunta e ela me olha com os olhos repletos de lágrimas que eu não sabia dizer se eram de felicidade ou tristeza.

- S-sim, desculpa, Luna. - Ela diz como se me devesse alguma coisa e estranho essa reação.

- Eii, você não precisa se desculpar por nada, se vocês se gostam, você não deve desculpas a ninguém ... só me promete que vai se cuidar, não quero te ver machucada como antes. - Digo e a puxo para um abraço meio desajeitado já que Chiara estava entre a gente e não queria acorda-la. - Então ele vai vir morar com você?

- Sim ... talvez isso resolva as coisas entre os dois. - Ela diz fazendo carinho nos cabelos de Chiara.

- Olha, ele perdeu muita coisa, mas nunca é tarde para tentar se redimir, acho que se ele se esforçar para passar um tempo com ela, para se conhecer a Chiara, ela vai aceita-lo como pai, ela tem um coração bom, vai conseguir perdoa -lo. - Digo olhando nossa pequena dormir abraçada ao ursinho com a cabeça na barriga da Cristal.

- Ela tem o seu coração ... a sua paciência ... seus olhos ... ela tem o seu jeitinho, Luna. - Ela diz focada em Chiara enquanto eu a observava. - Se até hoje eu não me lembrasse da dor que senti no momento que ela nasceu, juraria que ela saiu de você. - Ela me olha e ri me fazendo rir com ela.

- Ela também tem muitas coisas parecidas com você ... - Digo e começo a pensar no que falar a fazendo rir mais pelo meu silêncio.

- Ela não é nem um pouco parecida comigo, a aparência dela é idêntica a do pai e a personalidade, essa é idêntica a sua e agradeço por isso, não gostaria de mudar nada nessa garota, pra mim ela é perfeita do jeitinho que é. - Ela diz e da um beijo na testa de Chiara que dá um sorriso discreto e fofo igual ao de Cristal.

- É isso ... ela puxou o seu charme, seu sorriso, a carinha fofa que você faz para conseguir as coisas, mas ela também é muito inteligente e decidida como você, ela é forte e se importa com aqueles que ela ama mais que tudo, isso ela puxou de você. - Digo e olho para Cristal que deixava algumas lágrimas escorrer por seu rosto. - Eii, não chora. - Falo e limpo suas lágrimas quando ela coloca sua mão sobre a minha fazendo um carinho que fazer meu coração disparar.

- Senti sua falta ... - Ela diz bem baixinho como se não quisesse que eu ouvisse, penso em algo para responder quando ouço sua barriga roncar.

- Tá com fome? - Pergunto e finalmente reparo seus lábios claros e sua pele um pouco pálida. - Quando foi a última refeição que você comeu?

- Foi ... um café que tomei ... antes da viagem. - Ela diz toda enrolada.

- Meu deus Cristal, você tem que se cuidar ou você quer nos deixar, porque é isso que tá parecendo caramba ... pera ... - Digo e corro para o carro e pego os lanches que comprei para elas, deixo o da Chiara na geladeira e levo o da Cristal para ela. - Toma, comprei no caminho para o aeroporto. - Falo me deitando ao seu lado de novo e lhe entregando o balde de frango frito que havia comprado para ela.

- Comprou isso pra mim? - Ela pergunta com olhos brilhando.

- Sim, sei que você gosta então comprei para você, acho que já to acostumada com esses seus descuidos. - Digo rindo e ela me dá um beijo na bochecha que eu não esperava.

- Obrigada, faz muito tempo que não comia isso, to até com a boca cheia de água. - Ela diz pegando uma coxinha e mordendo como se fosse a melhor coisa do mundo.

Rio dela ficar feliz com uma coisa tão simples, ela sempre foi maravilhosa assim? Para com isso Luna, ela tá com o Cold e você tá namorando, mesmo que adoraria ajudar a colocar um bom par de chifres no Cold, Clarisse não merecia, ela é incrível também e ... bem, nunca nos machucamos como aconteceu comigo e Cristal, mas também sei que não a amo como amo a Cristal. 

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora