Capítulo 92: Constelações

393 44 68
                                    

POV Luna

Assim que chegamos, como não sabíamos se eles sabiam desse local, decidimos nos dividir em dois grupos, um ficaria responsável pela investigação e o outro pela proteção da entrada do lugar. Decidimos reversar para que todos pudessem ajudar, assim cada dia uma dupla diferente ficaria responsável pela segurança e a primeira seria Alicia e Folgadin. Priscilão estava concentrada no notebook da Cristal, Vanessão e Jhon estavam analisando os mapas enquanto Isa e eu tentávamos abrir a caixinha.

- Vocês já procuraram por alguma senha? Porque abrir isso na marra não vai ser nada fácil. – Isa diz enxugando o suor da testa.

- As combinações pra esse cadeado são muitas e não encontramos nenhuma anotação sobre ela. – Digo analisando aquele cadeado mais uma vez. – Como uma coisinha desse tamanho resiste a tanta coisa.

- Esse sim é um cadeado de qualidade, mas não estava falando de senhas aleatórias e sim de, sei lá, números ou datas importantes para a Cristal. – Isa explica e começo a pensar em alguma combinação que ela possa ter escolhido.

Começo pelo aniversário da Chiara e nada, o aniversário dela, nada.

- Acabei de tentar o aniversário dela e da Chiara e nada. – Digo entregando a caixa para ela.

- E o aniversario das Hells? – Isa pergunta mexendo nos números.

- Aniversário das Hells? – Repito a pergunta sem entende-la.

- É o dia que vocês se oficializaram como uma facção, o dia da primeira ação, sei lá. – Ela diz e percebo que nunca havíamos comemorado essas coisas.

Me aproximo de Vanessão que estava concentrada nos papéis e pergunto sem jeito.

- Qual o aniversário das Hells? – Digo e a veja parar por um instante.

- Eu não lembro mulhe... é como se estivéssemos sempre juntas, não faço ideia. – Ela diz e olha para Priscilão que parecia ter escutado a conversa.

- Nem olhem pra mim, nunca fui boa com datas, também nem imagino que dia seja. – Ela diz e volta a atenção para a tela do notebook.

- Você não consegue ver se ela tem essa data ou qualquer outra anotada no calendário do note? – Pergunto me aproximando de Priscilão que começa a procurar.

- Tem algumas datas.... mas são todas recentes, a maioria desses últimos meses. – Ela diz me mostrando cinco data marcadas nos últimos 2 meses.

- Tem alguma anotação sobre elas? – Pergunto e logo ela abriu as datas.

- Não parecem ser anotações... estão mais para códigos ou localizações. – Priscilão diz e instantaneamente Jhon e Vanessão se entre olham e correm com os mapas para frente da tela do notebook.

- São localizações de onde? – Jhon pergunta animado.

- Tem muitas, vou precisar pesquisar para te dar uma certeza, mas posso te garantir que todas aqui são brasileiras. - Priscilão diz indicando algumas localizações que estavam no dia sete desse mês.

Me afasto dali para deixá-los trabalhar e vou com Isa até Folgadin e Alicia que estava conversando próximos ao corredor que dava acesso a porta de saída da balada.

- Iai meninas como estão as coisas lá dentro? – Folgadin pergunta até que animado devido as circunstancias.

- Indo... eu acho, Priscilão acabou de encontrar algumas localizações no computador e agora ela, Vanessão e Jhon estão investigando para ver se batem com as informações dos mapas. – Digo me sentando ao lado deles.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora