Capítulo 72: A única mãe dela

502 45 29
                                    

POV Luna

O caso foi omitido para a mídia não interferir e muito menos vazar qualquer informação que haviam reunido, por isso ele não disse o nome verdadeiro do cara, mas contou que ele usava o vulgo Bryan Cold. Ficamos por horas conversando até o sono bater e decido me retirar. Vou para o meu quarto e vejo meu celular em cima da minha cômoda. Havia esquecido ele ali o dia todo, o pego e vejo algumas notificações de mensagens que eu recebi. Me deito na cama e você lê-las.

Mensagens on:

Conversa privada com Sapatenis on:

(Ivete): Iai gata, morreu ou esqueceu da sua vida aqui?

(Ivete): Não duvido nada que sua cabeça de vento mova o celular em algum lugar hesfuhwesbguy

(Ivete): Quando puder me liga, estamos com saudade de você.

Conversa privada com Sapatenis off.

Mensagens off.

Ligação com Sapatenis on:

(Luna): Oi ...

(Ivete): Iai sumida, como tá a vida longe da sua irmã?

(Luna): Tá muito boa, mais tranquila, to brincando, to morrendo de saudade de vocês.

(Ivete): Eu sei que você não vive sem mim ... e como estão as coisas com seu irmão?

(Luna): Tão tranquilas, to conhecendo a cidade e a minha cunhada é firmeza, passei o dia todo com ela.

(Ivete): Ainda não to acreditando que seu irmão tomou jeito e ainda ta casado.

(Luna): Ele deu sorte ... a mina dele é muito parceira e os dois juntos é só amor pra todo lado ... meu sobrinho ainda nem nasceu e já tem mais sorte que nós duas juntas.

(Ivete): Alguém tem que dar certo nessa família louca.

(Luna): E aí? Como as coisas estão?

(Ivete): Chiara tá arrasada e com razão, hoje de manhã, antes dela ir para a escola, a gente estava na sua casa e ela ouviu a Gabi e eu conversando sobre o que aconteceu na reunião de ontem ... ninguém conseguiu segurar aquela garota, ela simplesmente saiu correndo pra casa da Cristal e começou a falar um monte de verdades pra bifestinha.

(Luna): Verdades? ... O que ela disse pra Cristal? ... Ivete?

(Ivete): Olha, a Gabi me aconselhou a não te contar para não te deixar preocupada nem nada, mas não vou esconder essas coisas de você afinal ela é sua filha também ... ela culpou a Cristal por você ter ido viajar, que ela tinha perdido uma única mãe dela e ... essa parte eu não consegui contar para as meninas, mas a Chiara disse na cara da Cristal que ela era pior que o Cold por que ele abandonou ela e a Cristal tirou uma única pessoa que se importava com ela, antes de sairmos da casa eu também ouvi ela sussurrar que preferia que a mãe dela tivesse morrido naquela cirurgia, provavelmente estava de cabeça quente e pensou alto.

(Luna): Não acredito que ela disse isso ... preciso conversar com ela.

(Ivete): Ela estava no banho, vou ver se ela já saiu para vocês conversarem, mas não briga muito com a menina, ela já tá bem estressada e chateada com a situação ...

(Luna): O que a Cristal disse disso tudo?

(Ivete): Não disse nada, acho que ela se conformou que fez merda, até deixou a Chiara passar um tempo comigo ... ou sei lá, decidiu parar de fingir que se importava coma menina.

(Luna): Para com isso Ivete, nós duas sabemos que a Chiara é o ponto fraco da Cristal e que ela sempre colocou a Chiara acima de tudo ... e mesmo que você não concorde ela é sua chefe e você deve ter o mínimo de respeito quando falar dela, lembra da regra número 2 da fac, respeite a hierarquia.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora