Capítulo 45: Sempre

568 51 17
                                    

POV. Luna

Acordo com meu despertador, desligo ele e vou para meu banheiro tomar uma ducha rápida para acordar. Termino meu banho e visto minha calça camuflada rosa, um top preto e um tênis preto. Saio do quarto e encontro Gabi e Ivete dormindo agarradas no sofá, rio das duas e vou preparar para a cozinha o café da manhã, pego cereal com leite para Chiara e faço alguns sanduiches para mim e as meninas com café. Mal termino de preparar tudo e vejo Ivete acordada sentada na mesa me esperando.

- Meu deus garota você deve ter um alarme para comida não é possível. - Digo rindo para ela.

- Aí é impossível resistir ao cheirinho da sua comida sapatenis. - Ivete diz e vejo Gabi acordar com nossa conversa. - Bom dia, gata, dormiu bem?

- Dormi sim, acordei com as duas tagarelas que não respeitam o sono alheio. - Gabi diz indo até Ivete que se levanta e a abraça lhe dando um selinho.

- Droga ... esqueci onde guardei meu candelabro? - Digo abri a gaveta da cozinha fingindo procurar alguma coisa.

- Nossa que engraçado HÁHÁHÁ ... to morrendo de rir da piadista. - Gabi diz e me acabo de rir delas.

Nisso Chiara sobe coçando os olhinhos, provavelmente acordou com essa risada exagerada da Gabi. Vou até ela a pegando e a enchendo de beijinhos para que ela desperte.

- Bom dia filhota. - Digo sentado na mesa em frente à sua tigela com cereal e leite.

- Bom dia mamãe Luna, bom dia titias. - Chiara diz empolgada e começa a comer.

- Bom dia pequena. - Ivete diz se sentando.

- Bom dia amor da titia. - Gabi diz dando um beijo na bochecha de Chiara e se sentando ao lado de Ivete.

Me sento ao lado de Chiara e comemos todas as juntas, Ivete devorou ​​seu café mais rápido que o flash e ficou olhando para Gabi com uma carinha de cachorrinho pidão para ver se conseguia comer um pouco da comida dela. Porém, Gabi só virou a cara e continuou comendo fazendo Chiara e eu rirmos muito. Chiara termina de comer ao mesmo tempo que eu e me levanto.

- Vamos Chiara? Vou te devolver para sua mãe antes que ela venha aqui me dar um sermão. - Digo e Chiara se levanta indo até suas tias se despedir.

Chiara dá um abraço em Ivete e Gabi e vem até mim para irmos para sua casa. Atravessamos a rua e vemos Cristal colocando algumas malas no porta malas. Chiara corre até ela e pula em seu colo, Crista deixa uma das malas cair por conta do susto essa atinge seu pé.

- Aí ... - Cristal diz por conta da dor e consegue pegar Chiara a impedindo de cair.

- Tá tudo bem mamãe? Se machucou? - Chiara pergunta descendo de seu colo preocupada.

- Tá tudo bem você só me assustou. - Cristal responde dando um abraço em Chiara.

- Deixa que eu pego para você. - Digo a vendo tentar pegar a mala no chão com uma expressão de dor no rosto, coloco a mala no porta malas e passo o braço de Cristal em meu pescoço para ela se apoiar em mim.

Entramos em casa e a sento no sofá me abaixando para tirar sua bota e ver como estava seu pé. Tento tirar bem devagar e a ouço reclamar de dor, assim que retiro sua botinha branca e sua meia rosa vejo seu pé bem vermelho com uma manchinha roxa no local onde mala atingiu.

- Droga. - A ouço reclamar e tentar se levantar, mas a impeço.

- Vou na cozinha pegar gelo para você, me espera aqui. - Digo e vou até a cozinha pegando uma sacolinha com alguns cubos de gelo.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora