Capítulo 89: To feliz em te ver

376 45 27
                                    

POV Cristal

Ryan estava com uma expressão de tristeza com alivio por mim ver, enquanto Rodrigo parecia sério, sem muita emoção. Sempre fui bem apegada a eles, mas os problemas que o termino com o Viana causaram, me afastaram e anos que não os via.

- Oi maninha- ​​Ryan diz se aproximando do jeito de mim.

Eu estava completamente sem reação, a última coisa que eu esperava era tê-los ali, nunca imaginei que os veria de novo e muito menos nessa situação.

- Você deve tá em choque por nos ver. - Ele diz dando aquele risinho envergonhado. - O Cold nos achou em uma das suas viagens e nos ofereceu esse trabalho.

- Os dois são os membros da facção que mais confio depois do meu irmão. - Cold diz puxando Rodrigo para um abraço desajeitado.

- É maninha ... to feliz em te ver e espero que entenda por que está aqui. - Rodrigo me diz olhando. - Podemos ser sua família, de verdade dessa vez, sem mentiras ... traições ... vamos esquecer o passado e seguir em frente todos juntos.

- Sei que erramos com você, te abandonamos quando mais precisou, deixamos a raiva nos cegar, mas você também errou com a gente, então vamos só esquecer tudo isso. - Ryan diz se sentando ao meu lado na cama.

- O que nos diz maninha? Topa voltar pra nossa família? - Rodrigo pergunta com um sorriso de canto e me mantenho em silencio apenas os observando.

- Não coloca tanta coisa pressionada sobre ela num dia só Rodrigo, deixem ela se acostumar com a ideia e logo verão a família linda que seremos. - Cold diz pegando os remédios que estavam com Rodrigo e dispensando os dois.

Ryan me olha uma última vez com um sorriso fofo nos lábios e deixa a bandeja de comida ao lado da minha cama logo acompanhando Rodrigo para fora do quarto.

- Eles se preocupam com você, principalmente o Ryan. - Cold diz se aproximando de mim e me entrega alguns comprimidos. - Esses são seus remédios diários para os pulmões, esse aqui, é para depois que comer, ele é mais forte, para amenizar a dor. - Ele diz colocando um comprimido estranho ao lado da minha bandeja de comida e se senta ao meu lado. - Toma tudo, não quero que fique doente antes do nosso casamento.

Tomo os comprimidos com um único gole de água e o vejo me entregar um sanduiche com salada, presunto, queijo, bacon e ovo. Começo a comer meu sanduiche quando Mel desperta ao meu lado e Cold me entrega uma mamadeira com leite para dar a ela. Entrego a mamadeira para a pequena que parecia estar faminta. Termino meu lanche e ele me entrega um copo de suco e o comprimido que faltava.

- Sabe, o Teddy me pediu para te levar para o local da troca, apenas para que ele possa se despedir e como você mesma já me disse que ele é como um irmão para você, eu penso: por que não deixar os dois se despedirem ? - Cold diz com um sorriso simpático e tomo o comprimido junto do suco. - Aí eu me lembrei do que eles são capazes, mas eu não posso negar isso a ele ... então eu terei uma ideia, vou te levar, mas não posso fazer isso com você consciente agora, se você estiver completamente chapada, aí é outra situação completamente diferente ... mas não se preocupa com meu amor, prometo que vou fazer tudo para cumprir o nosso acordo.

Seu gosto era amargo, bem diferente dos outros, quando sinto meus olhos pesarem e meu corpo ficar cada vez mais mole. Minha visão estava escurecendo aos poucos até que vejo Cold sorrir e sinto as mãoszinhas de Mel me balançarem, porem já não tinha como impedir. Isso era extremamente estranho, eu escutar eles, sentir seu toque na minha pele e meu corpo se formar, mas não era eu. Eu não estava nenhum controle do meu próprio corpo e minha visão estava muito confusa. Ele me dopou e estava sem controle de tudo agora.

Me lembro de ouvir Mel gritar e de um carro todo escuro, lembro de um balanço desconfortável que embrulhava meu estomago e da voz de Teddy me chamando quando os disparos começam. Sinto meu corpo se chocar com o chão junto do barulho ensurdecedor dos disparos e gritos por todo lado quando o primeiro corpo cai ao meu lado. Era um homem loiro parecia bem machucado e havia levado um tiro certeiro no meio da testa. Vejo outro homem se aproximar de mim e tentar me puxar para algum lugar quando outro disparo o acerta bem de perto fazendo meus ouvidos zunirem com o barulho. Reconheço Cold que me segura em seus braços e finalmente tenho uma visão do homem caído. Cabelos escuros ... mechas azuis ... jaqueta de couro ... Teddy.

- Teddy... TEDDY ... - No instante que o reconheço caído no chão coberto de sangue começo a gritar e me debatedor para alcança-lo.

Isso não deveria acontecer, ele não pode morrer ... Não, eu não aceito ... Teddy ... TEDDY ... A cada passo que me afastavam dele, eu me debatia com mais força sem me importar com nada a minha volta quando meus olhos se deparam com aqueles cabelos vermelhos brilhantes ao longe. Luna ... ela parecia possessa, totalmente descontrolada quando começa a atirar para todo o lado e alguns de seus disparos atingir meu corpo me fazendo perder a coincidência uma última vez e tudo se escurecer.


- Luna ... - Tento chama-la sem saber se minha voz havia saído da minha garganta e tudo se torna escuridão.

(Presentinho de ano novo para vocês kkkkkk 😁)

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora