— Mica? — Sophia me chamou em um sussurro, ainda cheia pelo orgasmo que acabou de ter. Não estava raciocinando direito.Estávamos deitados, nus, juntinhos. Minhas mãos alisavam em suas costas enquanto uma perna sua estava em cima da minha, cobrindo um pouco o meu pau. Estávamos largados, não se preocupando com mais nada.
— Oi meu amor. — Passei a mão em seus cabelos. Ela sorriu.
— Eu... — Sophia não conseguiu dizer mais nada.
Ela começou a chorar e eu não sabia o porquê.
— O que foi? — Me preocupei. — O que aconteceu?
Ela negou, ainda chorando. Não conseguiu dizer nada, preferiu o silêncio enquanto soluçava em meus braços.
— O Jack te fez mais alguma coisa? — Ela também negou. — Aconteceu alguma coisa de grave na sua casa? — Sophia ficou em silêncio, secando as lágrimas.
— Eu só quero chorar. Me deixa chorar, por favor! — Ela se prendeu ao meu corpo, me abraçando e alagando o meu peitoral com suas lágrimas. Não sabia o que estava acontecendo com Sophia mas confesso que me preocupou ver ela daquele jeito.
— Pode chorar, meu amor. Eu tô aqui! — Beijei o topo da sua cabeça, vendo Sophia se acabar em chorar.
E não demorou muito pra que ela caísse no sono, ainda abraçada em meu corpo.
Duas Semanas Depois.
Hoje era o dia! A semifinal!
Eu estava totalmente ansioso com o jogo de hoje, rezando mil vezes pra minha santinha protetora, pedindo pra que tudo desse certo no campo. Tinha treinado igual à um filho da puta durante esses dias e ver Sophia diminuiu um pouco na minha rotina, mas confesso que estava com saudade! Ela decidiu se ausentar um pouco também, viajou na semana retrasada com os pais e quando voltou, nos vimos apenas umas três vezes, nada mais.
— Você tá lindo, filho. — Minha mãe estava quase chorando quando saímos de casa. Meu pai tirava o carro da garagem e Lidiane fazia hora pra entrar.
— Eu só tô com o uniforme do time, mãe! — Eu achava o cúmulo! Por que mães adoram fazer drama? Eu sei que a minha mãe tá grávida mas ela conseguiu ficar duas mil vezes mais dramática do que já é.
— LIDIANE? — Meu pai colocou a cabeça pra fora do carro, apertando a buzina. — VAMOS LOGO! O MICAEL VAI SE ATRASAR! — Gritou.
Alguém quer trocar de família?
— Eu só fui pegar o meu batom. — Lidiane saiu correndo até o carro, entrando rapidamente. Fiz o mesmo e esperamos por minha mãe, que terminava de trancar a porta da frente.
Chegamos no colégio em menos de vinte minutos, já que estava um caos pra chegar até lá. Dia de semifinal era sempre uma merda! Estacionamento lotado, gente pra todo o canto, imprensa, time adversário de outro colégio... A Royalty preservava isso o bastante, tínhamos que ganhar aquela porra hoje!
— Micael, nós vamos sentar ali em cima. Boa sorte, meu filho! — Meu pai bateu em meu ombro enquanto sorria, assenti com a cabeça e vi todos irem até a arquibancada.
Eu não estava preocupado em ir ao vestiário agora pra ter a pequena reunião antes de entrar no gramado, eu estava preocupado porque ainda não tinha visto Sophia. Procurei ela com o olhar mas foi a mesma coisa que nada, ninguém! Nem o clã estava ensaiando perto do palco, como sempre faziam antes do jogo.
Aquilo estava esquisito demais...
— DUFF! — Gritei ele que estava indo em direção à arquibancada. Me olhou depressa, parando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
RomanceMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...