Quatro mêses depois.Connecticut — EUA.
— Você acha que vai dar certo? — Mia segurou no braço de Alan, com medo.
— Não sei. Você não pode demonstrar medo. Entendeu? — Caminhou com ela.
Levavam duas malas enormes. Estavam à três passos de serem abordados pelo policial, em meio ao aeroporto.
Alan foi na frente, tendo Mia, que segurava em seu braço. O mesmo parou quando o policial lhe abordou, pediu os documentos.
— Boa tarde, meu senhor. — Ele assentiu.
— Passaportes, por favor! — O homem fardado insistiu.
— Claro. — Alan sorriu com toda a elegância do mundo. Retirou o passaporte do bolso da calça social, entregando ao homem fardado.
Mia ainda segurava em seu braço, parecendo estar com medo.
— Senhorita? — O policial subiu o olhar à ela, esperando o documento.
Alan engoliu seco, chacoalhou o braço para que ela saísse de cima. Mia retirou as mãos do companheiro, buscou o passaporte que estava no bolso da sua calça jeans.
Entregou ao policial, um pouco trêmula. Alan sorriu amarelo para o homem que estava em sua frente, altamente fardado.
— Mia Soletto Abrahão. Certo? — Ela assentiu após ser abordada. Ele via todos os seus documentos. — Para onde estão indo?
— Brasil. — Alan respondeu, autêntico e transparecendo estar correto.
O policial verificou os passaportes mais uma vez. Alan já estava se enchendo. Estranhando, porém, se enchendo.
— Alan Scott. — Leu mais uma vez o nome do mesmo, encarando sua face em seguida.
Mia sentiu alguém lhe segurar, Alan o mesmo.
Os quatro peritos fizeram uma roda em volto aos dois, lhes segurando pelo braço. Alan teve uma algema em seus pulsos, Mia o mesmo.
— Você está preso por bigamia, pedofilia e roubo de bens. — Já estava tudo armado! — Pode me acompanhar, por favor?
— Ela já pensa com a própria mente! — Alan rebateu enquanto o levavam. — Voce não pode me prender!
— Posso e devo! Vocês estarão sendo levados à Nova Iorque novamente para o julgamento. — Os avisou.
— Isso tem dedo dele, não tem? — Alan quis saber.
E Micael estava por trás. Iria caçar Alan até o inferno, o mesmo disse, em várias reuniões na empresa. A quantia tirada no banco, feito por Sophia, não iria ficar tão barato assim!
— Levem eles, por favor. — O policial pediu à perícia, que os levou.
Mia estava envergonhada enquanto atravessava o aeroporto algemada, tendo dois homens lhe sondando até o carro mais próximo para voltar à Nova Iorque. Tinha sonhado com uma vida de princesa, ao lado de Alan, porém, seu inimigo não deixou tão barato assim.
E ele tinha um nome: Micael Borges.
Nova Iorque — EUA.
Sophia estava em sua reta final da gravidez. Odiando tudo e todos! Porém, nesse último final de semana, Micael decidiu ter um momento em família, com Clara ainda no ventre de Sophia, pronta para nascer à qualquer momento.
A doutora Kyle já estava em aviso quando Micael decidiu alugar um chalé no fim do mundo, mais precisamente em: Toronto.
— Tudo pronto? — Micael perguntou após descer o porta-malas, verificando se estava trancado ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
RomanceMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...