Capítulo 6

179 16 5
                                    


Banho de loja. Você conhece alguém que já tenha feito um banho de loja? Eu os repondo: eu nunca havia conhecido alguém que fizesse isso, ou eu não ligava pra mais nada nesse mundo. Por que meninas são tão fúteis? Ou melhor, por que Sophia Abrahão e seu clã eram fúteis? Eu realmente não sabia da resposta.

Eu estava morto de fome porque brócolis e rúcula não me satisfaria nem fodendo nesse mundo. Estava há mais de duas horas dentro de um mini cooper naquele calor do inferno que estava em Nova Iorque. Escutamos o EP da Lady Gaga no repeat duas vezes seguidas, o cheiro de morango com chantilly me enjoava e os gritinhos de garotinha mimada de Mel estavam me deixando com dor de cabeça. Eu nunca rezei tanto pra um shopping ser perto do lugar onde estávamos.

E quando chegamos eu dei graças a Deus.

— Girls! — Sophia as chamou. — Vamos dar um banho de loja no Mica. — Recebi palmas irritantes e gritinhos infelizes.

— OBA! Eu amo banho de loja. — Mel juntou as mãos, sorrindo.

— Mas calma que vamos por partes. — Sophia ficou no meio da rodinha, em pleno o estacionamento. — Coco e Chanel vão pro lado externo. — As duas tinham nome de bolsa ou aquilo era um apelido? — Mel, você pode passear por outro lado. Eu e Mica vamos fazer as nossas compras!

— Por que não podemos ir todas juntas? — Mel questionou.

— Porque eu dei a ideia. Eu sou a clã, lembra? — Caralho! Elas estavam brigando por mim.

O plano estava dando certo.

— Mas eu que fiz você juntar o Mica ao clã. Eu também preciso participar do banho de loja!

— Eu dei a ideia, Mel. Não adianta você discutir! — Sophia foi firme. — Vamos Mica. Depois encontramos ela em outro lugar. — Sophia me puxou, onde caminhamos pra dentro do shopping.

Eu odiava shopping, isso me lembrava a namoro. Namoro me lembrava Stephanie. E Stephanie me lembrava o quanto um namoro era ruim, a única coisa boa eram as transas mas isso não significava em nada!
Sentir aquele gelado do ar-condicionado e o cheiro de shopping me traziam más lembranças, e me fazia lembrar da minha mãe. O nosso castigo em casa era vê-lá fazer um banho de loja daqueles, com direito à quatro horas de shopping ou mais.

— Mica, olhe só! — Sophia me puxou e eu pude ver o logo da Louis Vuitton estampado em nossa cara. — Vamos encontrar um look bapho pra você. — Estava animada quando entramos na loja, que compraria a minha casa de aluguel tranquilamente, nos despejando.

A mulher extremamente bem vestida nos atendeu.

— Boa tarde! Em que posso ajudar?

— Eu estava querendo um look despojado pro meu amigo. Nada chamativo! Uma coisa neutra, elegante e que diga que ele está no poder. — Sophia sorriu.

E eu congelei o meu sorriso, querendo enfiar a minha cabeça em um buraco enorme.

— Claro! Venham comigo. — Seguimos a mulher que nos levou na parte externa da loja.

Eu não queria nem ver os preços...

— Acho que esse combina com o tom de pele dele. — Fui jogado à uma blusa da marca, bem brega e que compraria um carro de luxo do ano. Aquilo não era o meu gosto, eu nunca me imaginei vestindo Louis Vuitton!

— Vamos provar! — Vamos provar?

Sophia buscou a blusa das mãos da mulher, andamos até o provador, mostrado pela mesma, que nos deixou à sós. Sophia entrou na cabine comigo, o que me fez voltar duas casas naquele tabuleiro louco de aposta.

Aposta de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora