Sophia tinha acordado duas horas depois. Tomou um banho longo, fez suas higienes matinais e tomou um café por cima. A mesa ainda estava posta, mas ela sabia que não tinha sido feita por Micael.Ele nunca faria ovos com bacon no café da manhã, mesmo estando frios por conta do horário.
Mia havia saído, o que lhe relaxou um pouco.
A mesma foi até o escritório de Micael, arrumando sua mesa onde estava os seus projetos. Sentou-se no banquinho apropriado, ligando o botão ao lado da mesa.
A tela plana apareceu na mesa, como um iPad gigante. Sophia procurou o seu projeto, dando continuidade. Buscou a caneta apropriada para mexer no aparelho.
Estava começando quando o telefone do escritório tocou. Ela esticou o braço, apertando o botão do viva-voz.
— Alô?
— Alô. Quem está falando?
— Oi Sophia, tudo bem? Aqui quem fala é a Jorden da companhia de viagens. — Sophia se lembrou. — Então... Não nos falamos mais. Você está bem?
— Estou ótima, Jorden. — Sorriu leve. — Como está indo o processo da viagem?
— Perfeitamente bem. Sua sogra compareceu aqui dois dias atrás, já fizemos o passaporte do seu cunhado e as passagens estão prontinhas.
— Perfeito, Jorden. — Ela se animou por dentro. — Pode me passar quantas passagens são?
— Quatro passagens confirmadas no nome de Micael Borges, Sophia Borges, Elizabeth Borges e Nicholas Borges. — Perfeito. — Estou esquecendo de mais alguém?
— Não. Claro que não! Era isso que eu gostaria de confirmar. — Sophia mordeu a ponta dos dedos após escutar o nome do marido ser confirmado. — É... E que dia podemos embarcar?
— Você pode fazer a solicitação ainda nessa semana.
— Posso viajar daqui há dois dias?
— Quando você quiser, Sophia! Suas passagens estão reservadas! É só entrar em contato comigo para que eu possa dar todas as instruções necessárias.
— Ok. — Sophia deixou o projeto para trás. Estava ansiosa e animada com a viagem. — Pode me passar as passagens por e-mail? Irei imprimi-las em casa. — Pediu dócil.
— É claro! Vou mandar as passagens assim que finalizarmos por aqui.
— Obrigada. — Ajuntou as mãos, ansiosa.
— Mais alguma coisa que queira complementar, Sophia?
— Só isso mesmo. — Sophia encarou a janela. — Obrigada por me ajudar até aqui!
— Estamos em sua disposição.
— Tenham um ótimo dia.
— Você também.
A ligação encerrou.
Sophia tinha menos de dois dias para arrumar as malas e ir até à Disney. Seu único problema seria deixar Mia sozinha e fazer a cabeça do seu querido marido.
E ela começaria a treinar a cabeça dele em segundos.
— Empresas Borges. Bom dia!
— Bom dia! É a Sophia. Pode passar a ligação ao Micael?
— Claro, senhora Borges. Só um minuto!
— Obrigada.
Sentou-se novamente em seu banquinho. Encarou o projeto com algumas cores diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
Любовные романыMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...