A obstetra de Sophia era uma excelente profissional, e além de amiga, acompanhava a história dela e de Micael por longos e longos anos.As consultas mensais começaram a virar um tabu à Sophia, já que, os hormônios estavam fervilhando a todo minuto, e ela não tinha mais um marido que lhe acalmasse.
Foi então que Micael decidiu procurar Kyle para uma conversa séria, querendo saber de todos os exames, consultas e acompanhamentos que Sophia estava tendo durante a gestação. Ele entrou de cabeça nessa nova rotina, lendo artigos de pais&filhos e estudando como funcionavam os hormônios das gestantes.
Em um dia livre, comprou um livro pela Amazon denominado de: Libidos, hormônios e pontos prazeiroso de sua mulher grávida.
Ele não tinha mais uma mulher, mais se interessou pelos artigos e visões de homens, e como eles lidavam com suas mulheres durante a gravidez. Leu o livro entre uma semana, sabendo de tudo, até posições sexuais que mais atraiam uma mulher grávida.
Não precisava de muito.
E como visitou Sophia para fazer comprar veganas e levá-la para comer fast-food, decidiu que seria uma ótima hora para por os seus estudos em prática!
Micael era homem demais pra qualquer coisa, e estar sozinho durante um mês, sem sexo, o deixou doente, louco. Ele desejava Sophia mais do que tudo, ainda mais agora durante a gravidez, onde seu corpo estava ganhando forma, volumes e a deixando mais bonita ainda. Ele sentia falta da mulher, só que não podia voltar atrás, ainda estava no direito de se sentir magoado.
— Vem cá. — Chamou Sophia em sussurro. Estava sentado no carpete do quarto, em uma posição estável à ela, que se sentou em seu colo, encaixando-se em seu membro.
A barriga fez um volume entre o abdômen de Micael, mas ele não ligou. Já ela, ficou com receio.
Beijou Sophia enquanto alisava suas curvas, seu quadril e seus braços. Micael aproximou mais o seu corpo, mas logo se lembrou da barriga.
Desceu os beijos entre o pescoço, indo em direção aos seios com sustância da ex-mulher. Observou os bicos eriçados e inchadinhos, mordiscando um leve, o que fez Sophia gemer alto.
Ele a encarou, rindo em silêncio e tampando sua boca.
— Quietinha. — Pediu, ainda rindo leve.
— Aham. — Assentiu e voltou a beija-lo, com voracidade.
Foi um sacrifício à Sophia manter-se com os gemidos dentro da boca, já que, agora, sua parte mais sensível eram os seios. O lugar onde mais ela sentia tesão e arrepios, era muito comum mas não para ela. E ter Micael em seus seios, os acariciando e mostrando uma prévia de como seria quando a bebê nascesse, a deixou mais louca ainda.
Gemeu prensada entre os ombros firmes de Micael, que riu leve, achando graça da ex-mulher, tentando derrotar o seu libido acumulado.
Largou os seus seios e sorriu ao ver a face de Sophia avermelhada, segurando todo o orgasmo que estava por vir. Segurou sua mão delicada, chupando todos os seus dedos, devagar.
Sophia sentiu um arrepio na espinha.
— Por que você faz isso? — Fechou os olhos.
— Porque sim. — Sussurrou. — Não precisa ter medo!
— Mas eu tenho. — O encarou de volta.
— Não precisa. — Tocou o seu rosto. — É só me usar. Eu estou aqui! — Confirmou à ela.
Sophia estava com medo de fazer sexo, mesmo querendo muito, estava com medo. Na sua cabeça, o membro de Micael tocaria alguma parte de Clara, e a machucaria automaticamente. Era estranho pensar assim mas ela estava com muito medo. Medo de sangrar, medo de doer, sentiu-se como uma virgem novamente, seguindo as coordenadas do ex-marido, que lhe passava tranquilidade e segurança, mesmo ela não achando uma boa opção.
Ela se segurou nos ombros de Micael, subiu e desceu em seu membro, tinha os olhos fechados sentindo algo lhe consumir, e na verdade, era a vontade excessiva de fazer sexo. Foi cuidadosamente, se movimentando entre o membro de Micael, que sorriu tentado, observando todas suas feições e esperando que Sophia chegasse em um ótimo orgasmo.
A mesma lhe abraçou, forte. O corpo se arrepiou por inteiro, as carícias de Micael a levaram ao céu e logo havia avisado à ele que estava chegando em seu ápice.
Micael tapou sua boca mais uma vez, quando um gemido alto escapou.
— SOPHIA! — Lhe reprimiu mas ela não ligou. Se Joana escutasse, ela já saberia o por quê.
— Desculpa, desculpa. — Disse ainda entre os movimentos, abraçada com Micael, esperando chegar.
Não demorou muito para que o orgasmo chegasse, fazendo suas pernas ficarem bambas e o corpo pedir arrego, mas Micael não deixou tão fácil assim.
Ajudou Sophia a se levantar quando se saciou, saindo da posição. Fez ela se escorar em um móvel que havia no quarto, na altura ideal para que ela pudesse ficar de quatro. Ajeitou sua postura e coluna, fez a ex-mulher ficar de bunda empinada ao mesmo e abriu suas pernas, se acomodando atrás da mesma.
Sophia não gostou muito quando o encarou, lhe reprimindo.
— Pareço uma vaca nessa posição. — Reclamou.
— Não parece nada. — Beijou suas costas e segurou em seus cabelos.
Sophia fechou os olhos e sentiu Micael mais uma vez, lhe consumindo, entrando devagar e saindo, do jeito que só ele sabia fazer.
Grávidas... Ela queria ficar grávida à todo momento se fosse desse jeito.
E Micael ficou feliz como uma criança em dia de natal, tornando o seu desejo mais real do que nunca. Sentir Sophia grávida, daquele jeito, o chamando, com os hormônios indo à loucura.
Queria concretizar aquele momento, assim como ela. O momento que podiam ficar mais próximos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
RomanceMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...