Três dias depois.Os Borges estavam em um clima agradável quando Micael estacionou sua Ferrari, em frente ao portão da antiga casa onde cresceu. Algumas bexigas azuis e verdes decoravam o jardim. Era aniversário de Nicholas, e Sophia estava ansiosa para a entrega do presente.
Levava um envelope azul com uma fita de cetim mediana.
— Tudo certo? — O esposo encarou Sophia antes de puxar o freio de mão, delicadamente.
— Acho que sim. — Sorriu.
Saíram do veículo. Micael acionou o alarme, antes de enlaçar sua mão na da esposa.
Tocaram a campainha, vendo Nicholas atender, bastante feliz!
— MICA! SOPH! — Abraçou o irmão.
— E aí, cara. — Micael bagunçou os cabelos do pequeno. — Feliz aniversário! — Beijou sua testa.
— Obrigado. — O mesmo sorriu.
— Meu amor mais lindo! — Sophia o abraçou forte. — Feliz aniversário, anjinho. Que o papai do céu te abençoe bastante, e que você continue sendo esse menino lindo e bastante dedicado! — Disse à Nicholas que sorriu bastante, ainda a abraçando.
— Obrigado Soph Soph!
— Isso é pra você! — Entregou o envelope à Nicholas.
— É dinheiro? — Foi curioso antes de abrir.
— Abra logo e pare de perguntas, é feio, sabia? — Micael segurou o riso, vendo o quão curioso o irmão estava.
Nicholas abriu o envelope rapidamente, teve as duas passagens nas mãos e as pulseiras com o logotipo da Disney. Sua boca abriu instantaneamente, ele não estava acreditando!
— MEU DEUS! — Tinha os olhos arregalados.
Micael e Sophia sorriam satisfeitos.
— MAMÃE! EU GANHEI UMA VIAGEM PRA DISNEY! — Saiu correndo atrás da mãe, todo feliz.
— Você ganhou, meu amor? — Beth apareceu, abraçando o menino que estava bastante animado.
— EU GANHEI MÃE! EU GANHEI! — Deu diversos pulos. — SOPH, MICA! MUITO OBRIGADO! EU AMO VOCÊS! — Abraçou os dois novamente.
— Não precisa agradecer, pequeno. — Micael soltou, beijando o topo da sua cabeça.
Era apaixonado pelo irmão.
— Vocês são loucos! — Jorge apareceu. Abraçou Sophia, beijando sua testa. — Como você está, querida?
— Estou bem! E o senhor? — Apoiou uma mão no ombro do sogro. — Anda sumido!
— Só trabalhando. — Voltou o olhar para o iMac no canto da sala. — Mesmo eu não gostando dessa tecnologia que o Micael trouxe.
— Isso se chama praticidade! — Micael piscou ao pai, fez Sophia rir leve.
— Como foi na China? Soube que você estava viajando. — Jorge voltou ao assunto. Fazia tempo que não conversava com Sophia.
— Foi tranquilo! — Assentiu. — Ganhei um ótimo trabalho e agora estou em home-office. — Tocou a ponta dos dedos.
— Que maravilha! — Jorge sorriu. — E você filho? Anda tudo bem na empresa?
— Como sempre, sim. — Não quis tocar no assunto. — Lidiane não veio? — Procurou a irmã pelo olhar.
— Ainda não. — O avisou.
— Como sempre. — Micael saiu de perto, procurando sua mãe.
Foi até ela, estava preparando alguns pratos com lanchinhos naturais. Nicholas contava a novidade para os amigos, na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
RomanceMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...