Sophia dormiu enquanto a médica dava as recomendações para Micael, na cozinha. Sentiu a boca amarga quando acordou de novo, o estômago roncou e lhe avisou que sim, estava com fome! Mas a mesma ficou com medo de comer e soltar tudo outra vez.Ela levantou em pequenos passos, saiu do quarto e encontrou Micael, na cozinha, em frente ao cooktop. O cheiro estava delicioso! Não sabia o que era mas estava delicioso!
— O que está fazendo? — Sophia cruzou os braços.
— Eu fiz uma canja pra você. — Sorriu leve. — Está se sentindo melhor?
Foi de encontro com ela, lhe abraçando. Sophia gostou do gesto, não iria mais implicar com Micael.
— Estou com fome mas com medo de comer. — Contou.
— Fique tranquila! A doutora Kyle recomendou a sua lista de vitaminas e eu já comprei todas. — Sophia se surpreendeu. — Você dormiu por umas três horas.
Saíram do abraço.
— Três horas? — Ela se chocou.
— É normal, Sophia. — Alisou o seu cabelo, sorrindo.
Ela observou o apartamento ainda em silêncio.
— Mia chegou?
— Ainda não. Eu realmente não sei aonde ela está e também não quero! — Micael soltou. — Por que não toma um banho enquanto eu arrumo a mesa pra você?
Sophia ficou confusa, preocupada e em alerta. Mia era sua prioridade e não sabia aonde a irmã havia se enfiado, já passaram de vinte e quatro horas e nada.
— Precisamos saber aonde ela está, Micael. — A mesma foi até o telefone, que estava na base.
Teve o marido atrás, lhe sondando.
Sophia discou alguns números aleatórios e esperou que alguém a atendesse. A caixa postal tomou conta da linha, não a deixando terminar.
— Estou ficando preocupada. — Sophia voltou o telefone na base.
— Ela não deve ter ido muito longe.
— Ela deveria estar aqui. — Ficou em transe.
O telefone tocou, assustando Sophia. A mesma atendeu no segundo toque.
— Alô?
— Soph. Você está bem?
— Mia, onde você está?
— Estou na casa de uma amiga, fique tranquila. Não vou voltar pra casa hoje. Você vai ficar sozinha?
— Micael está aqui comigo. — Contou.
— Aaaaah. O Micael? — Mia não gostou muito. — Quer que eu vá para aí?
— Faça o que você quiser mas me avise antes, tudo bem? Eu fiquei bastante preocupada.
— Desculpe não ter te ligado antes.
— Tudo bem.
— Então... Até amanhã! Qualquer coisa me ligue.
— Se cuida. Até amanhã!
Mia desligou primeiro. Não estava ligando para Sophia, nunca ligou!
— E então? — Micael quis saber.
— Ela está na casa de uma amiga. — Encarou o marido. — Eu não acredito muito mas queria que ela me avisasse pelo menos.
— Ela te avisou. — Micael começou uma massagem nos ombros de Sophia. — Que tal tomar um banho relaxante enquanto eu arrumo a mesa pra você comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
RomanceMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...