— Cacete! — Micael soltou, anestesiado.Os olhos atentos na TV enorme da sala, enquanto tinha Sophia com a boca em seu membro, totalmente nua, agachada no tapete.
Segurava na cabeça da esposa, induzindo ela a engolir o seu comprimento de uma vez.
— LeBron James avança na direção.
— Hmmmmm, quase. — Micael vibrou pelo o que estava acontecendo no jogo.
— Você vai me entalar desse jeito, sabia? — Sophia retirou a boca do membro do marido, reclamando.
— Desculpa. — Micael deixou a sua cabeça.
Sophia continuou a chupar o membro do marido com força, deixou beijos em sua glande antes de dar uma mordiscada, chamando sua atenção.
— EI! — Micael reclamou. — Ficou maluca?
— Desculpa. — Segurou o riso.
Continuou de onde estava mas parou de novo.
— Quando você gozar, me avise, tudo bem?
— Tá. — Micael estava atento na TV.
— Você escutou o que eu disse?
— Aham. — Segurou na cabeça da esposa novamente, levando até lá.
Sophia voltou ao seu trabalho, de novo.
E Micael ficou atento no jogo, observando cada jogada do time favorito. Porém, sua atenção começou a mudar quando seu membro lhe avisou.
— Porra, Sophia. — Cerrou os olhos. — Meu Deus! — Passou as mãos no rosto.
O jogo dos Lakers ficou tedioso à ele por cinco segundos.
Os lábios de Sophia faziam sucções contra o seu membro, emitindo um barulho agradável e excitante à Micael.
Ele tentou se concentrar no jogo mas estava sendo difícil.
— Soph... — Ainda tinha os olhos cerrados, de novo.
Sophia não parou um minuto se quer.
— Sophia... CARALHO! — Cerrou os dentes.
Ele tentou avisar mas não conseguiu. Encarou a esposa com medo quando ela saiu do seu membro, com os lábios encharcados de seu sêmen.
— O que. Eu. Disse. Pra. Você? — Esbraveceu.
— Eu tentei mas não consegui, eu juro, meu amor!
Sorriu amarelo à esposa, que se levantou.
Ele voltou a dar atenção na TV quando Sophia saiu de cena, mas voltou em seguida, ficando ao seu lado, mas ainda sim, de frente.
— Micael?
— Pera aí, amor. O LeBron James vai fazer a tacada mais fantástica da vida dele!
— Micael!
— Já estou indo.
— MICAEL! — Gritou com o mesmo, chamando sua atenção. — É difícil você não estar me vendo aqui? Pelada, na sua frente!
— Eu tô vendo. — Sorriu leve à ela que revirou os olhos.
— Não parece.
— Você quer brigar comigo depois desse clima maravilhoso que tivemos?
— Eu quero transar com você mas tô vendo que não vai ser possível! — Saiu esbravecida, andou até o quarto.
Micael a seguiu.
— Pera ai, amor. Pera ai! — Parou em frente à porta. — Eu tô aqui pra você, me diga o que você quiser e eu farei sem reclamar. — Ficou feito um cachorrinho para a esposa.
— Vai transar com o LeBron James! — Bateu a porta com tudo na cara do marido.
Micael socou a madeira em sua frente, desesperado.
— Amor, abre essa porta! — Pediu. — Vamos, amor!
— NÃO.
— Eu tô de pau duro e estressado, então, eu decreto que você abra essa porta e venha transar comigo!
— NÃO.
— O médico pediu para eu não me estressar e você está fazendo isso acontecer.
— O médico mandou você não se estressar e não ficar de pau duro pela sala. — Rebateu.
Micael ficou em silêncio, desistindo.
Sophia abriu a porta no mesmo segundo, pulando em cima do marido enquanto ele a beijava, com gana.
— Eu só abri a porta porque tô louca pra dar pra você. — O beijou novamente.
Sentiu as mãos do marido alisarem o seu corpo. Sorriu cúmplice à ela, levando Sophia até o sofá.
Deitou a esposa enquanto ainda a beijava. Porém, seu olhar subiu para a TV novamente, vendo o Lakers jogar a terceira partida.
Encaixou em Sophia ainda com os olhos na TV, mas a esposa não percebeu, já que estava em êxtase ao ter o marido nu em cima de si. Os espasmos da gravidez não a deixava perceber.
Não ainda.
Micael foi parando os movimentos, devagar. Sophia abriu os olhos ao sentir ele, sem fazer nada. Conseguia sentir o membro pulsar mas sem os movimentos que estava esperando.
Ela se irritou.
— Eu acredito nisso, Micael. — Encarou o marido.
— O que? — Seu olhar voltou para ela.
— Você tá vendo a porra do jogo de novo?
Ele ficou em silêncio pois ela já sabia da resposta.
— Já chega, é sério! — Tentou sair.
— Eu vou continuar...
— Só se você pagar uma prostituta. — Saiu debaixo do marido, voltando ao quarto.
Deixou ele assistindo o jogo, como queria.
Sophia trancou a porta do quarto e se deitou, ainda nua. Vasculhou a última gaveta da escrivaninha, achando o seu vibrador em formato de pênis, que havia ganhado da própria sogra.
— Eu não acredito que tô tendo que usar isso. — Disse consigo mesmo.
E era inacreditável que tivesse que usar, já que o marido estava na sala. Logo Micael, um desejo de homem por todas as mulheres. Ela se recusava a acreditar naquilo.
Sophia ligou o botão do 4º volume, se relaxando e deixando o objeto sexual tremer à vontade. Um espasmo atrás do outro. Não era como o Micael mas dava pro gasto, pelo menos naquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
RomanceMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...