— Vai ser assim então? — Micael abriu as mãos enquanto via a esposa andar pelo corredor do apartamento. Uma toalha envolta ao corpo e uma felpuda na cabeça, secando os seus cabelos. — Não vai falar comigo?— Pergunte ao LeBron James, ele vai saber te responder. — Entrou no quarto.
Micael a seguiu.
— Você sabe como eu sou fã dos Lakers! — Estava ficando bravo. — Já fomos em vários jogos e você nunca reclamou.
— Micael, você parou de fazer sexo comigo pra ver um bando de homem acertar uma bola na cesta. Qual é o seu problema? — Entrou no closet, agora, procurando o seu pijama.
— Estou de repouso!
— Péssima ideia do médico, sabia? — Soltou, também brava. — Eu vou ter que te aturar dentro de casa assistindo vários jogos dos Lakers e sem poder transar com você. — Desfez o nó da toalha. — Agradeço a sua mãe por ter me dado um pinto de borracha no passado. — Abriu a gaveta.
Micael comeu a esposa nua pelos olhos. A barriga começava a ganhar uma pequena forma e os seios estavam mais duros que o normal. Os bicos levemente inchados e túmidos o acordou.
Sophia começava a ganhar corpo, e isso deixaria Micael acordado até o final da gravidez, se ela deixasse.
— Você ainda tem aquela merda na gaveta? — Micael se irritou. — Você não precisa daquela merda na gaveta!
— Ah não? — Debochou. — Pelo visto, eu ando precisando mesmo. — Vestiu a camisola.
Buscou um pente, se encarou no espelho e penteou os seus cabelos loiros.
— É por isso que eu me irrito. — Micael cruzou os braços. — E por que você vai dormir sem calcinha?
— Porque eu quero. — Não deu a mínima para o marido.
Saiu do closet devidamente cheirosa. Micael ainda a seguia.
— Tudo bem, se é assim que você quer, eu não vou mais me intrometer.
Foram para a cozinha.
— Você precisa saber que eu estou grávida, Micael. Grávida! — Abriu a geladeira. — Os meus hormônios estão iguais as picapes do David Guetta. — O encarou. — E você é homem demais pra mim!
— Claro que não. — Tocou o rosto da esposa.
— É sim e... — Tocou o abdômen definido do marido. — É como querer comprar um par de sapatos da Louis Vuitton edição limitada e não poder porque os pés são maiores que a forma. — Estava quase tendo um êxtase ao olhar os músculos do marido. — Eu sinto calor quando fico perto de você e isso não é bom! — Se afastou.
Micael soltou um riso.
— Isso é ótimo!
— Não, não é. — Retirou um iogurte da geladeira.
Mas parou em frente ao balcão, pensando. Encarou o relógio de parede perfeitamente posicionado.
— Preciso jantar! — Protestou.
— Eu faço o jantar. Pode deixar! — Micael avisou, tomando parte da cozinha.
— Você precisa descansar.
— Não.
— Sim.
— Não. Já disse que eu estou bem! — Sorriu leve à esposa. — Por que não vai assistir Irmãos à Obra?
Sophia lançou um olhar de raiva para o marido.
— Tudo bem. Não vou discutir com você, eu não queria cozinhar mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
RomanceMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...