Capítulo 132

90 7 4
                                    


Eu estava feliz, muito feliz! E orgulhoso também. Afinal, ver Sophia ficar em quarenta e oito horas em trabalho de parto não foi pra qualquer um.

— Ele se parece com você. — Ela sorriu após ter o nosso filho em seus braços. Os cabelos com gotículas de suor por seu esforço cansativo.

— Eu te amo. — Beijei a sua testa.

Fiquei extremamente encantado com o nosso filho em seu colo, como duas pessoas podem fazer aquilo? É surreal!

— Precisamos de um nome. — Soltei à ela que sorriu, me encarando novamente.

— Você tem um em mente?

— Não. — Sophia riu baixinho.

Nosso filho se remexeu na pequena mantinha onde enrolaram ele. Sophia mexeu em suas mãozinhas pequenas.

— John.

— John? — Fiz uma careta engraçada, Sophia continuava a rir baixinho. — Não é nome de velho?

— Claro que não! John é bonito! Você não gostou?

— Que tal Clark. Tipo... Clark Kent?

Sophia revirou os olhos.

— Eu não vou colocar o nome do meu filho de Clark Kent.

— Não precisa ter o Kent, só vamos colocar o Clark. — Dei um sorriso amarelo à ela que ainda sim revirou os olhos. — Peter.

— Por causa do Homem Aranha? Nem morta!

— Meu amor, é um ótimo nome! Ele vai ter um nome de um super herói muito famoso por sinal.

— Ok, se for assim, vamos colocar o nome dele de Edward.

— Nem morto. Não vou colocar o nome de um vampiro no meu filho.

— Tá vendo? E Edward é muito mais intenso do que Clark. Quem no mundo se chama Clark?

— O vizinho do meu tio. — Levantei os meus ombros.

— Incrível como você conhece alguma pessoa que possa nos contrariar.

— Edward não!

— Clark não!

O nosso bebê começou a chorar, parecia irritado.

— Tá vendo? Isso é um sinal de que ele não gosta de Edward.

— Então vamos colocar algum nome mais original que foque na nossa família. — Sophia tentou acalma-lo. — Leandro.

— Leandro? — Fiquei horrorizado.

— Seu sobrenome é Leandro, por que o do seu filho não pode ser?

— Porque a minha mãe já cagou no meu nome. Já começa por aí. — Sophia bufou.

— Que tal Michael?

— Michael? Tipo Michael Jackson? Também não, meu amor. Seja original!

— Eu tô tentando mas você é impossível com nome. — Sophia estava começando a perder a paciência. — Eu desisto!

Ficamos em silêncio, o choro do bebê era a coisa mais barulhenta que havia no momento.

— Ele se parece com... — Pensei, enquanto observava o mesmo chorar no colo de Sophia. — Luke. — Sussurrei, tocando a sua cabecinha.

Sophia subiu o olhar até o meu, sorrindo.

Aposta de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora