Sophia encarou a mala por minutos até escolher uma roupa que adaptasse ao jantar de hoje. Não poderia escolher um vestido, ou então alguma roupa curta. Fazia muito frio em Aspen, ela morreria de hipotermia se escolhesse algo assim.Micael estava se ajeitando em frente ao espelho do quarto. Arrumou a gola da blusa social antes de pentear os cabelos, o deixando do jeito de sempre, perfeito.
— Posso ir de pijama? — Sophia ainda escolhia alguma roupa.
— Desde que você use um pijama de frio, está ótimo! — Estava concentrado nele mesmo, em frente ao espelho. — Ainda não sabe o que vai vestir? — Virou-se à ela.
— Pior que não. — Sophia remexeu os lábios, pensando. — Eu queria usar um vestido mas está muito frio lá fora. Não quero congelar enquanto bebo um delicioso vinho. — Sorriu ao imaginar.
Micael riu leve, negou com a cabeça.
— Melhor se apressar! Estamos cinco minutos atrasados. — Micael avisou, encarando o Rolex de pulso que estava usando. Era muito pontual e Sophia o oposto.
Deixou a esposa no quarto, indo até a recepção do hotel e esperando no sofá aconchegante, ao lado de uma garrafa de chá e café para os hóspedes.
Sophia revirou a mala, retirou uma calça jeans com alguns detalhes, um suéter novinho e um tênis. PÉSSIMO! Negou com a cabeça antes de revirar a mala novamente.
O vestido lhe encarou por pelo menos quatro vezes, era lindo! Decotado, de seda, até o meio da coxa. Passaria muito frio naquele pedaço de tecido importado, mas tinha que estar deslumbrante. Era uma Borges! Uma Borges nunca andava fora de estilo e elegância.
Vestiu-se do jeito que queria, se encarando no espelho. O vermelho do vestido de ceda rebateu em seu olhar angelical, estava perfeita! Por fim passou uma maquiagem leve, colocou os pés em uma sandália Saint Laurent da última coleção e passou o seu perfume importado. Ajeitou os cabelos e saiu, colocando o casaco de pele que ia até os calcanhares.
Micael escutou o salto da esposa ecoar pelo piso de porcelanato. Ele se levantou, sorrindo à ela, o vendo quanto ela estava elegante.
— Está linda! — Sorriram.
— Vamos? — Sophia deu incentivo, indo na frente.
— Vamos. — Micael seguiu a mesma, indo atrás de si.
O táxi já estava na porta esperando pelos dois. Micael havia combinado tudo antes que Sophia soubesse de alguma coisa.
Os dois se acomodaram no banco de trás, se aquecendo pelo frio que receberam assim que saíram do hotel.
Vinte e cinco minutos depois e estavam em frente ao conhecido "KRABLOONIK DOG SLEDDING". Um aconchegante e luxuoso restaurante nas montanhas. Micael abriu a porta para a esposa, lhe ajudando a não cair novamente na neve, o que a fez rir enquanto pensava, sem ao mesmo dizer para o marido.
Sophia foi recepcionada pelo gerente, que a levou até à mesa reservada, com a vista incrível das montanhas. O mesmo retirou o seu casaco de pele, deixando em outro lugar e não a atrapalhando.
Micael sentou-se de frente à ela, sorriu ao ver a esposa perfeitamente linda em sua frente. Como podia alguém ser tão linda daquele jeito?
Nem ele mesmo sabia.
— Já disse que você está linda hoje? — Sorriu encantando com a beleza da esposa.
— Você pode dizer de novo, eu não vou achar ruim. — Abriu o cardápio.
Micael ainda sorria.
— O que vamos beber? — Sophia procurou algum vinho excelente pelo olhar.
— Vamos beber algo que não está no cardápio. — Micael puxou o cardápio das mãos de Sophia, ela fez uma careta, estranhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
RomanceMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...