Um dia depois.A consulta com a doutora Kyle finalmente havia chegado. Sophia acordou animada aquela manhã, e recebeu uma mensagem de Micael dizendo que a buscaria para irem ao consultório.
Mia estava cada vez mais distante de casa e não gostou de saber que Sophia estava na espera do primeiro herdeiro. Contou à Alan, duas horas depois, que contou para o resto da empresa. Micael o mataria se fosse possível!Estava em frente ao espelho do closet, dando uma última observada no vestido que estava usando. Optou por um soltinho, sapatilhas e por último sua bolsa. Saiu do apartamento feliz, indo até o portão do condomínio.
Encontrou a Ferrari de Micael parada em frente. Sophia abriu a porta, entrando.
— Bom dia! — Sorriu ao marido.
— Bom dia! — Ele também sorriu.
Pousou a mão no ventre ainda reto de Sophia.
— Bom dia pra você também! — Alisou, devagar.
— Estou ansiosa por hoje. — Sophia ajuntou as mãos.
Iria ser o seu primeiro ultrassom.
— Eu também. — Micael estava dirigindo. — Falou com a sua mãe?
— Eu liguei mas ela parece bastante ocupada. — Sophia encarou Nova Iorque pela janela.
— Você a estranhou? Brigaram? — Micael puxou assunto.
— Eu contei e ela ficou muito feliz, de fato, mas... Não sei. Sabe quando alguém está bastante triste por dentro? — Sophia franziu o cenho. — Minha mãe parece estar sofrendo com algo mas não quer me contar.
— Você disse à ela sobre a viagem?
— Vamos viajar mesmo? — Se animou.
— É... Sim. Nós vamos! — Assentiu. — Contou à ela?
— Eu falei um pouco mas fiquei preocupada com ela, você sabe. — Sophia se entristeceu.
— Eu entendo.
Pausaram a conversa.
— Estou feliz pelo fato de que vamos viajar. — Sophia comentou, tentando mudar de assunto. — Gosto de Chicago!
— Sua mãe vai gostar da companhia que vamos fazer. Você vai ver! — Sorriu para a esposa.
— Assim eu espero!
O caminho todo foi puxando assuntos e mais assuntos para se encherem, até chegar no consultório da doutora Kyle.
Sophia saiu da Ferrari acompanhada de Micael, adentraram o consultório e esperaram para serem atendidos.
Hoje estava cheio! Micael observou a meia dúzia de grávidas com seus barrigões, esperando pela consulta. Sophia ficaria assim, daqui alguns meses, e isso lhe deixava bastante ansiosa.Ficaram por trinta minutos esperando até que Kyle apareceu diante a sua porta, os chamando. Os dois entraram, felizes.
— Bom dia aos pais mais alegres de Nova Iorque. — Kyle brincou.
Micael e Sophia se sentaram de frente à mesa.
— Estou ansiosa por hoje. O que vamos fazer? — Sophia soltou, ajuntando as mãos.
— Vamos fazer a sua primeira ultrassom e verificar se o bebê é forte, saudável, suas recomendações diante à isso. — Ela assentiu. — Todos esses pequenos processos!
— Ótimo. — Sophia sorriu.
— Você sentiu bem ontem? Hoje de manhã? Os enjoos melhoraram? — A doutora Kyle quis saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de Amor
Любовные романыMicael Borges e seu grupo de amigos decidem criar uma aposta maluca, onde o foco é atrair a atenção de Sophia Abrahão, a popular do colégio e a estrela das líderes de torcida. O por quê disso? Simples: Queriam se vingar de seu namorado. Mas a apos...