Capítulo 197

116 12 9
                                    


O estômago de Micael se revirou após ver Sophia devorar um prato de camarão com brigadeiro.
Sim! O restaurante havia feito especialmente para ela, e ainda lhe entregou acompanhamentos como doce de leite e um sorvete de creme.

Ele iria vomitar se fosse preciso mas não daria palpite, ela estava com desejo!

— Aí meu Deus. — Sophia foi ao céu após raspar o pequeno recipiente com brigadeiro. — Isso é tão bom! Por que coisas boas acabam rápido demais, hein? — Enrugou a testa após pensar, deixando Micael pronto para dizer uma pérola que lhe alfinetasse.

— Pergunte à você mesma. — Soltou um risinho.

Sophia revirou os olhos e tentou não ligar, mas já ligando...

— Me sinto satisfeita e um pouco cheia. — Observou os pratos, todos vazios. — Você não vai comer nada? Está bebendo!

— Eu comi.

— Petisco de peixe não é um almoço, Micael. — Semicerrou os olhos.

— Pra mim é! — Sorriu falso para a ex-mulher antes de chamar o garçom. — Você quer mais alguma coisa ou podemos ir?

— Me sinto bem.

— Ótimo. — Micael viu o homem se aproximar da mesa. — Quero a conta, por favor!

— Só um minuto. — Saiu novamente.

Sophia alisou o ventre, dedilhou os lugares que gostaria que Clara chutasse, de imediato. Gostava dos chutes que a filha lhe dava, ela achava graça.

Micael observou a cena, sorrindo.

— Aqui está! — O garçom lhe entregou a pequena pasta com o valor da conta.

Micael pagou, Sophia deu o seu feedback do camarão com brigadeiro e assim os dois saíram do restaurante.

Ela sentiu sono quando se acomodou no lugar do passageiro. O ar condicionado da Ferrari foi um prato cheio à Sophia, certificando que ela dormiria pelo caminho. Estava quase fechando os olhos quando se assustou, dando um pulo e tirando a atenção de Micael do volante.

— O que aconteceu? — Encarou ela rapidamente enquanto dirigia.

— Uau. — Sophia encostou as costas no banco, assistiu Clara dar um show de voltas dentro do seu ventre.

Micael parou o carro, ficou encantado ao ver a barriga de Sophia se revirar. Sorriu à beça.

— Me dê sua mão. — Pediu. Puxou a mão de Micael, levando até os chutes da pequena. Ele achou graça, sentindo o pézinho de Clara encostar na palma da sua mão.

— O pé dela! — Os dois sorriram.

Clara parou de chutar.

— Ih, agora ela some. — Sophia tentou procurar em outros lugares, mas nada. — Você cansou de chutar, filha? — Dedilhou novamente.

Mas Clara sumiu. Ela voltaria mais tarde!

Micael voltou a dirigir, indo ao apartamento de Sophia.


— Estou adorando essa sua nova fase de não se importar com mais nada da empresa. — Entraram no apartamento. Micael trancou a porta.

— Eu ainda me preocupo. — Viu Sophia entrar no quarto, lhe seguiu.

Escorou-se no batente do closet.

— Não parece. Você passou a tarde inteira comigo!

— Não são nem quatro horas. — Fez uma careta.

Sophia soltou um riso, verificou as roupas nos devidos cabides. Escolhendo uma.

— Vou arranjar um namorado. — Soltou, enfurecendo Micael.

Ele sabia que ela estava o irritando, mas mesmo assim, conseguiu bastante.

— Ah, vai é? — Viu Sophia desfilar pelo quarto, agora, sem o vestido que estava usando.

A lingerie preta no corpo deu destaque. Os seios quase explodindo de tão cheios e os quadris largos, Micael se segurou muito para não fazer qualquer tipo de loucura.

— Vou. Não estamos divorciados?

— Então você vai procurar um padrasto para Clara? — Cruzou os braços, esperou pela resposta de Sophia.

— Pode ser. — Mordeu a língua sem que Micael viesse.

— Então tá! Eu também vou arrumar uma pessoa. Clara vai adorar ter uma madrasta. — Micael sorriu.

Sophia não gostou nada daquilo, só de pensar, já estava com náuseas.

— Não vou deixar a minha filha ter uma madrastra, ela já tem uma mãe.

Micael gargalhou.

— E você pode dar à ela um padrasto?

— É!

— Não!

Sophia chegou próximo à ele. Ficou frente à frente com Micael, lhe enfrentando. Os lábios próximos, a saudade estampada.

— Saco! — Chegou mais perto. — Você é um vício pra mim. Um vício horrível e cruel. — Sophia não estava falando coisa com coisa.

Sentiu um calor quando passou sua mão no braço de Micael, ainda coberto pelo terno.

— E você ainda vai arranjar um namorado. — Alfinetou, sussurrando em sua face. — Você não precisa disso!

— Preciso. — Tocou o seu rosto. — Não vamos mais estar juntos, você não me quer mais. — Cerrou os olhos.

Micael assentiu mas logo deixou o corpo tomar conta, selando seus lábios aos lábios de Sophia, lhe beijando, cheio de saudade.

Ela sentiu as mãos do ex-marido passearem por todo o seu corpo. Micael deitou Sophia na cama, ficando por cima, achando um jeito de livrar a mesma daquela lingerie incrível em que estava usando.

Ele a queria nua, somente para ele.

— Isso é bom, Micael. E eu não posso! — Soltou, em êxtase. Estava se referindo a conversa que teve mais cedo, com ele.

— Não pense nisso agora, tudo bem?

— Não quero que você me use! — O encarou, fazendo com que ele parasse os beijos duradouros em seu corpo.

— Não estou te usando.

— Sim, você está! — Seus olhos marejaram. — Você sabe o quanto eu te amo, e eu não quero mais viver desse jeito. — Tocou o seu rosto. — Vamos começar do zero. Por favor! — Pediu.

Micael ficou em silêncio. Não disse nada, apenas respondeu Sophia com um beijo demorado, voltando as carícias que já estava fazendo.

Aposta de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora