Capítulo 1: Minha família

2.3K 84 1
                                    


POV Cristal

Bem, por onde devo começar? Meu nome é Cristal Giorno, sou a líder da maior facção da minha cidade, nos denominamos Hells Angels. Porém, não somos apenas uma facção, somos uma família e ela é composta por 10 meninas que estiveram sempre ao meu lado, nos momentos bons e ruins. Elas são tudo para mim.

Vanessão Zahir: a estrategista mais insana e maravilhosa dessa terra, possui os melhores looks, está sempre bem humorada, o clima fica mais leve com a sua presença e ama aplicar um bom golpe nos gados da cidade.

Alicia Parks: compreensiva, mais amorosa que ela, só duas dela, uma rambo de primeira, irmã de Priscilão Parks, ela mais fechada, mas sempre está lá quando precisamos desabafar.

Priscilão Parks: ótima motorista, vai te defender sempre que precisar dela, gada como nenhuma outra, vive discutindo com Vanessão e mesmo que nenhuma admita sabemos que se adoram.

Ivete Sky: a sapatênis mais perfeita de todas, não deixa barato quando mexem com quem ela ama, irmã de consideração da Luna, desastre no volante, mas genia com armas e quando precisar dar um sermão em alguém, saiba, vai machucar.

Gabi Borges: a risada mais contagiante que já ouvi, ficar de mau-humor perto dela é impossível, ela é bem sensível, um amor de pessoa, é boa como piloto de fuga e atiradora. Se precisa de alguém para desabar em lágrimas, ela será seu ombro amigo, pois vai sempre enxugar o seu rosto ou chorar com você quando precisar. Ela é a meia-irmã da Maju.

Maria Júlia: mais conhecida como Maju, meia-irmã da Gabi, segunda mais nova da facção, ótima com moto, mas de carro é meio duvidosa, atira tão bem quanto a Alicia, séria na maioria do tempo, mas sabe demonstrar os seus sentimentos de um jeitinho só dela. Tem uma posse de bandida, mas quem conhece sabe o anjo que ela é.

Renata Moretti: a famosa boquinha de sovela ou eterna recruta, igual a Ivete está proibida de dirigir por segurança nacional, é a segunda membro mais recente, mas já faz parte da família como todas, é medrosa como ninguém e mais bagaceira que a Gabi.

Chiara Giorno: minha filha, a razão dos meus cabelos brancos e dos meus sorrisos diários, a garota que me ensinou a ser a melhor versão de mim. Filha de coração da Luna, aprendeu a atirar com a ela e a dirigir comigo, não quero que ela faça parte da facção por medo de perdê-la, mas essa sempre será a família dela. É uma mistura perfeita da minha personalidade com a da Luna, ela é bravíssima, calma, sabe conversar e tem um coração que não cabe no peito.

Luna Carter: minha sub-líder, minha melhor amiga, meu abrigo, a paixão da minha vida. Entre todas, ela é a mais calma, uma guerreira corajosa e uma motorista aceitável. Família em primeiro lugar, esse é o lema dela. Às vezes não sabe se expressar muito bem, mas isso não a torna menos perfeita. Ela dá a vida por qualquer uma de nós, uma lutadora com um coração de manteiga, a mãe de coração da Chiara e minha protetora.

Essa é a minha família, podemos não ter o mesmo sangue, mas é a melhor que eu poderia ter, é a que escolhi para estar ao meu lado e mesmo não sendo perfeita, não a trocaria por nada nesse mundo. Bem, é assim que a minha história começa...  

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora