Christopher e Anahí conversaram durante mais uns dez minutos, quando o resto da equipe chegou até a sala de reunião, onde eles conversariam sobre o programa do próximo domingo.
O assunto acabou se estendendo, e só terminaram a conversa por volta de quatro horas da tarde.
Foram almoçar na lanchonete da emissora, mas antes que chegassem lá, encontraram Leonardo radiante no corredor.
Leonardo= Boa tarde, Pessoal. – disse animado.
Anahí= Nossa, que ânimo todo é esse? – riu dele.
Leonardo= Adivinhem... – sorridente. – Adivinhem com quem eu almocei hoje.
Christopher= Quem? – franziu o cenho, nenhum pouco interessado.
Leonardo= Dulce. – contente.
Anahí= Mas você não ia chamá-la para jantar? – confusa. – O que houve?
Leonardo= Eu chamei, mas ela disse que ia jantar com uma outra pessoa hoje. – deu de ombros. – Eu até brinquei, perguntando se devia ficar enciumado, mas ela disse que não.
Christopher= Outra pessoa? – estranhou.
Leonardo= Não é com você? – confuso.
Christopher= Não. – começava a pensar em mil possibilidades.
Anahí= Bom, nós estávamos indo almoçar. – desconversou. – Um pouco tarde, mas...
Leonardo= Ok. – riu. – Bom almoço. – saiu rapidamente dali.
Anahí= E aí? – voltou a andar com o amigo.
Christopher= Não consigo pensar em ninguém que possa ter saído com ela. – sério. – E se ela ia sair, porque não me disse nada?
Anahí= Bem, ela não é obrigada a te contar tudo sobre a vida dela, não é? – deu de ombros. – Talvez fosse algo privado.
Christopher= Privado? – ironizou. – Eu conheço 100% do dia dela.
Anahí= Christopher, relaxe! – pediu. – Daqui a pouco você a encontra por aqui e aí pergunta.
Poncho= Hey! – aproximou-se.
Anahí= Boa tarde, Amor. – deu um demorado selinho nele.
Poncho= E aí, Chris? – chocou as mãos com as dele.
Christopher= Tudo certo, Cara. – sorriu. – Hey, viu Dulce por aí?
Anahí= Levaram bronca? – curiosa.
Poncho= Nada. O diretor queria elogiá-la, porque os diretores das outras emissoras ligaram aqui pra falar o quanto ela era esforçada e havia se destacado. – animado. – Parece até que ela vai ter um aumento de salário.
Anahí= Uau! – surpresa.
Christopher= E onde ela está agora? – seguia curioso.
Poncho= Não sei, mas ela não volta mais hoje. – encarou-o. – Ela recebeu uma ligação, começou a chorar e pular, aí pediu pra tirar o resto do dia livre.
Christopher= Chorar e pular? – ainda mais confuso.
Poncho= É, acho que era uma boa notícia, mas não sei do que se tratava. – deu de ombros. – Ela até pediu pra eu te avisar que ela teria que ir de carro, e que era pra você pedir um táxi. Enfim, vocês vão fazer alguma coisa agora?
Anahí= Almoçar. – deu a mão pra ele. – Nos acompanha?
Poncho= É, acho que tenho uns minutinhos livre. – sorriu, abraçando-a de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...