Capítulo 48

320 26 0
                                    

Christopher= Quando te encontrei, você estava sentada na pia, com a cabeça encostada no espelho e dormindo. – a namorada escondeu o rosto no travesseiro. – Mas foi só eu falar com você, que rapidinho você acordou.

Dulce= Isso é vergonhoso demais. – estava vermelha de tanta vergonha.

Christopher= Eu tentei conversar, mas você estava cheia de fogo, e então começamos a nos beijar... e foi... foi... – ficou sem jeito.

Dulce= Não fizemos sexo no banheiro da emissora, né? – ela franziu o cenho.

Christopher= Não, não fizemos. – deu de ombros.

Dulce= Eu sabia! Você é comportado demais pra fazer algo assim sem estar bêbado... ou sem que eu pressione. – riu ao final. – Se bem que eu teria gostado da experiência.

Christopher= Você deixou isso bem claro, amor. – riram juntos.

Dulce= Mas ok, o que houve depois? – ela seguia curiosa.

Christopher= Bem, eu disse que deveríamos voltar pra casa, e então você se irritou. Disse que nós íamos terminar. – ela afundou-se ainda mais na cama. – E me disse pra ficar longe de você, do seu corpo, seu coração... e da sua vagina. – viu as bochechas dela queimarem. – Você repetiu a última parte várias vezes até o final da noite.

Dulce= Você está inventando. – envergonhada, ele negou com a cabeça. – Oh, Deus... Nunca mais me deixe fazer isso. Tem mais coisa?

Christopher= Sim. Quando eu sai do banheiro, encontrei o Poncho e ele me disse que você estava no jardim, choramingando alguma coisa. – riu baixinho. – Quando eu fui atrás de você, encontrei o Leonardo. – sem jeito. – Essa é a parte que eu estava na dúvida se deveria contar.

Dulce= Por quê? – séria. – Vocês discutiram? – ele assentiu. – Meu amor, quantas vezes já falamos sobre isso? Esse não é o melhor caminho. – segurou as mãos dele. – E além do mais, você não...

Christopher= Dei um soco nele. - interrompeu-a. – Chegou a sangrar. Eu não liguei, apenas dei o soco e saí dali.

Dulce= Christopher! – ela arregalou os olhos e sentou-se na cama, cruzando as pernas. – Você... o que? Como assim? O que você fez?

Christopher= Também não estou orgulhoso. – corando. – Mas na hora não pensei, apenas... Dulce, ele abusou da minha boa paciência! – bravo. – Não é de hoje que ele fica atiçando pro seu lado, e ontem ele ultrapassou todos os limites. Não consegui me controlar. – deu de ombros. – Não gosto de violência e você sabe disso, mas foi necessário.

Dulce= Deus, Christopher! – colocou as mãos no rosto dele, examinando-o. – Você está bem? Ele revidou?

Christopher= Não, que nada. – riu. – É um covarde.

Dulce= Uckermann. – séria. – Você podia ter se machucado.

Christopher= Teria valido a pena. – deu de ombros mais uma vez.

Dulce= Christopher Uckermann. – ele percebeu que a coisa era realmente séria. – Eu fico boba por um lado, porque penso nisso como uma declaração, uma demonstração de amor e de que você se importa comigo tanto quanto eu me importo com você, mas por outro lado... Você poderia ter se machucado ou as pessoas poderiam ter visto e tudo terminaria em confusão. Não quero que se envolva nessas coisas por minha culpa.

Christopher= Eu não gosto de meter nisso também. – disse com sinceridade. – Mas se alguém visse, eu não me importaria.

Dulce= Nunca mais, Uckermann. – levou novamente as mãos ao rosto dele e lhe deu um beijo suave nos lábios. – Nunca mais faça algo assim, eu não quero que te aconteça nada sério. – ele riu, mas antes de falar ela já o havia deitado na cama e ficado por cima dele. – Quero você inteiro e saudável, pra eu poder te beijar e te morder sem parar.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora