Capítulo 176

365 25 5
                                    

No quarto, enquanto ela secava o cabelo, o namorado continuava prestando atenção na televisão.

Dulce fez alguns cachos na ponta do cabelo, e escolheu uma maquiagem simples: blush, batom claro, sombra rosa clara, rímel e delineador pretos.

Colocou um short jeans preto, com strass no contorno do bolso detrás; uma blusa rosa, sem manga e também com strass. Nos braços, algumas pulseiras douradas e cor de rosa; e nos pés, um sapato de salto alto também rosa claro, no mesmo tom da blusa.

Dulce= Hey, paixão. – chamou a atenção dele, que estava entretido no ipad. – Vamos descer? Já são dez horas.

Christopher= Vamos. – escrevendo. – Eu já vou.

Dulce= O que está fazendo de tão interessante? – ela deu a volta na cama, sentando-se perto dele.

Christopher= Falando com a Any. – terminou de responder a loira.

Dulce= Onde ela está? DF mesmo?

Christopher= Não. Disse que foi passar com o Poncho em Acapulco. – mirou a namorada. – Nossa, você está linda!

Dulce= Gostou? – abriu um largo sorriso. – Eu estava esperando por um elogio mesmo.

Christopher= Você merece todos os elogios do mundo, vida. – deu um demorado selinho nela. – Vamos descer, então? Eu estou morrendo de fome.

Dulce= Eu também, amor. Nem me fale. – levantou-se rapidamente. – Você me ajuda com os presentes? Pra deixarmos lá embaixo.

Christopher= Uhum. São muitos? – ela sorriu de lado.

Dulce= Trouxe pra todo mundo, né? – piscou pra ele, que apenas riu baixinho.

Desceram até a sala da casa, onde a maioria dos amigos já estavam ali, e com os presentes todos amontoados perto do sofá, já que não tinham árvore montada.

Antes do jantar, fizeram um brinde àquele momento e a amizade que compartilhavam.

Christopher não falou muito durante o jantar, já que por ter os amigos da namorada reunidos, todos falavam rápido demais e era difícil que o diretor entendesse perfeitamente.

Após o jantar, comeram também a sobremesa que Carla havia feito: brigadeirão.

Para completar, Natasha fizera torta de limão, pois sabia que apenas uma sobremesa não seria o suficiente para todos.

Sentaram-se para trocar os presentes exatamente à meia noite. Dulce comprara presentes simples para todos os amigos, e dedicara uma atenção especial apenas para Carla e Paulinho, já que além de serem seus melhores amigos, ainda eram os responsáveis por aquela viagem acontecer.

Para o amigo, comprara um relógio que há muito tempo ele queria, porém que Carla se recusava a dar, já que o preço no Brasil era extremamente alto.

Já para a melhor amiga, mesmo sabendo que nada que ela comprasse seria o suficiente para agradecer o que havia ganhado de natal, Dulce resolvera dar uma...

Carla= Viagem para Paris? – arregalou os olhos.

Dulce= Eu acho que nada mais justo do que te dar uma semana perfeita também. Ainda que não será comigo, e portanto, não será tão maravilhosa. – brincou. – E um passarinho me disse que vocês terão férias em fevereiro.

Paulo= Um passarinho que, vou logo avisando, não fui eu. – disse, entregando-se na mesma hora.

Carla= Não, claro que não. – riu dos dois. – Não acredito nisso! Ah, meu Deus! Duds, você é louca!

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora