Capítulo 47

303 29 4
                                    

Dulce= Sim. – Christopher parou de andar e ela viu os olhos do namorado brilharem. – Sim, há alguém. Meu coração está contente.

— Isso é novo, Pessoal! – ele olhou para a câmera, contente por ter descoberto algo novo. – Dulce, em primeira mão, conte pra gente quem é. Também é da televisão?

Dulce= Sim, ele é da televisão. – rindo. – Mas não é ator ou essas coisas, ele é...

Poncho= Dulce! – aproximou-se, sério. – Estão chamando você lá dentro.

Dulce= O que? – assustou-se com a seriedade dele.

Poncho= Ibope. – sussurrou. – Vamos comigo, por favor.

Dulce= Ok. – assentiu logo.

— É o Poncho? – não podia perder a oportunidade.

Dulce= Oh, não! Por favor, me deixem foram de confusões desse tipo. – riu. – Anahí é minha melhor amiga. Não invente algo assim.

Poncho= Estou muito bem com a minha namorada. – olhou sério para o repórter. – Com licença, preciso levar sua entrevistada.

Dulce= Desculpe. – sorriu de lado. – Foi um prazer conversar com vocês. Boa noite. – saiu dali com o amigo.

— Ok, ok. – respirou fundo. – Oh! Any e Christopher!

Anahí= Odeio essa gente. – sussurrou para o amigo.

Christopher= Aham... – não sabia nem o que falava, a cena de Dulce não saía de sua cabeça.

Anahí= Pare de ser besta só porque ela assumiu. – riu dele.

— Boa noite! Como está a noite vocês até agora? – ele abriu um largo sorriso.

Anahí= Começando. – riu. – Acabamos de chegar, ainda não entramos, então...

— É verdade. – ficou sem jeito, mas logo fez questão de mudar de assunto. – Christopher, quais as expectativas agora que seu programa é considerado o de maior audiência da emissora?

Christopher= É, o programa está muito bem. Acho que estamos no caminho certo, mas estamos planejando coisas novas. – ele tentou ser simpático. – E esse crescimento é graças a toda a minha equipe e Dulce também, digo, toda a equipe de programação, que nos prestou uma grande assessoria.

— Você visitou o Brasil quando Dulce ainda estava lá. – o diretor assentiu.

Anahí= Christopher, estão chamando. – apontou os amigos, que estavam prontos para a foto.

Christopher= Eu preciso ir, cara. – sorriu de lado.

— Só mais uma pergunta. – insistiu. – Durante o tempo em que ficou no Brasil, você chegou a conhecer alguém? Está apaixonado agora?

Amanda= Christopher! Anahí! – chamou pelos dois. – Venham!

Anahí= Christopher! – puxou-o por uma das mãos.

Christopher= Sim, conheci alguém e estou... – a loira o levou dali.

— Não vai dar pra aproveitar nada. – disse para o câmera. – Essa gente nunca termina uma informação. – revirou os olhos. – Vamos falar com a Mariana. – apontou a diretora que chegava. – E esperar que ela fale algo aproveitável.

Amanda= Achei que vocês não viriam nunca. – ela puxou os amigos para perto. – Vamos, tratem de sorrir.

Assim eles fizeram: sorriram para a enorme sessão de fotos que o fotógrafo da emissora tirara.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora