Capítulo 196

332 22 1
                                    

Não poderia haver reconciliação melhor que aquela, não poderia haver dias melhores que aqueles que vinham vivendo desde que ela voltara à capital. O tempo longe um do outro havia sido difícil e desgastante para ambos, mas agora que estavam juntos, sentiam-se mais fortes que antes.

Christopher a deitou novamente na cama, colocando uma das pernas por cima do corpo dela e enchendo-a de beijos pelo pescoço.

Dulce= Amor... – deslizou uma das mãos pelo cabelo dele. – Eu adoraria me perder no tempo com você agora, mas estou três horas atrasada para o trabalho, sabia? Você e eu, aliás.

Christopher= Eu sei. – disse simples. – Sei bem, mas não tínhamos condições de acordar cedo. – ela riu. – Liguei e avisei que iríamos às 14h. Já ficamos até mais tarde ontem.

Dulce= Sim, mas não podemos abusar, porque amanhã já temos o batizado do Nicolas e depois o churrasco, ou seja, é um dia perdido pra nós na emissora. – ele assentiu.

Christopher= E domingo é nossa folga. – beijou o pescoço dela, que encolheu-se mais na cama. – Não se preocupe, nós vamos recuperar tudo na segunda.

Dulce= Você me faz perder o juízo, Uckermann. – mordeu o queixo dele.

Christopher= Trouxe o café da manhã pra nós, podemos comer agora? – ela sorriu abertamente.

Dulce= Claro, Amor! – deu um último selinho nele, antes que se separassem outra vez. – Adoro quando me mima assim.

Mesmo depois do longo e romântico café da manhã, Dulce e Christopher ainda ficaram quase meia hora mais na cama, provocando um ao outro, mas cientes de que não tinham tempo para diversão.

Tomaram banho em seguida, trocaram de roupa e por fim foram trabalhar. Chegaram pouco antes das duas horas da tarde na Televisa, mas fora algo bom, já que aproveitariam o horário de almoço dos demais funcionários para tirar o atraso do que haviam perdido pela manhã.

Foram almoçar apenas às seis horas da tarde, juntos na lanchonete da emissora. Não tinham muito tempo, mas era sempre bom aproveitar as raras ocasiões em que podiam ficar juntos na Televisa.

O relógio indicava pouco mais de nove horas da noite, quando a morena finalmente pôde fechar a sala de programação para ir embora.

Christopher= Hey! – ia caminhando na direção dela. – Já está pronta?

Dulce= Prontíssima! – trancou a sala. – Você também?

Christopher= Pronto. – mostrou a mochila nas costas. – E confesso que já estava ensaiando o discurso, caso você ainda quisesse demorar aqui.

Dulce= Que bobo você é, Amor. – deu um selinho nele, e entrelaçou suas mãos, enquanto iam ao estacionamento. – E aí, como foi o restinho do dia?

Christopher= Tudo ótimo! Os VT's de terça já estão prontos, e hoje fechamos o tema do próximo programa. Gravamos os próximos VT's na segunda, na terça gravamos o programa da semana, na quarta editamos e uma parte da equipe sai comigo pra fazer externa, e na quinta exibimos. Não poderíamos estar melhor dentro do cronograma.

Dulce= Estou tão orgulhosa de você! – mordeu-lhe o ombro. – Tão feliz e orgulhosa. Você é excelente!

Christopher= É, eu sou muito bom. – ela riu e escutou o celular dele.

Dulce= Deve ser as suas fãs. – brincou com ele.

Christopher= Achei que minha maior fã fosse você. – pegou o celular no bolso. – É a Maite.

Dulce= Vai pedir pra ficar com o Nicolas hoje. – avisou.

Christopher= Você estará ocupada? – perguntou antes de atender.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora