Dulce= Está, claro. Claro que está. – corou de leve. – Estava só pensando... é... estava... enfim, só pensando. Cadê o Paulinho?
Carla= Foi comprar sorvete. – sorridente. – Em que estava pensando?
Dulce= Aqui. Em nós. – sem graça. – Quero dizer, é surreal estarmos os quatro aqui. Digamos que esse momento estava entre as cenas improváveis na minha vida, e agora...
Carla= Eu sei, sou realizadora de sonhos. – riu pra ela.
Dulce= Talvez seja mesmo, Carlota. – suspirou.
Carla= Escuta, eu sei que essa viagem não foi algo fácil para o Kiko. – mirou o diretor. – Eu idealizei mil vezes o presente que mandaria pra Duds, eu queria mais que tudo que ela viesse. Eu queria passar o natal com ela. – sincera. – Ela é minha melhor amiga. Mas é claro que também queria estar com o Paulinho, por questões óbvias. – riu baixinho. – Só que ele queria passar comigo e com o melhor amigo também. Não tive outra alternativa, tinha que chamar o Vinícius.
Christopher= Eu entendo seu lado, de verdade. – sincero. – Não tem problema.
Carla= Achei que ficaria estranho viajarmos só nós, sabe? Por isso convidei mais gente, assim você e ele não terão que conviver tanto. – explicou. – Sei que isso é pedir muito pra você, mas também sabia, desde o começo, que você não deixaria a Duds na mão. O que quero dizer é que da mesma forma que você estava em uma situação delicada, eu também estava.
Christopher= De verdade, pensei em não vir, mas cheguei a conclusão de que não conseguiria deixá-la sozinha. Ficar sem ela seria um tormento. – confessou.
Dulce= Obrigada. – interrompeu os dois. – Eu sei que fizeram muito por mim, sei que cada um teve que ceder de uma maneira pra estarmos aqui. Estava pensando justamente sobre isso, e por isso quis falar, afinal... – seus olhos marejaram de leve. – Esse será o melhor natal pra mim. Na realidade, este é um dos momentos mais felizes da minha vida. Tenho as duas pessoas que mais me importam comigo. – encarou-os. – E de verdade, sou imensamente sortuda por ter as coisas dessa maneira. Não poderia escolher entre vocês. Seria impossível.
Carla= Nós te amamos demais, Gatinha. – sorriu boba. – E acho que falo por mim e pelo Kiko, quando digo que faríamos qualquer coisa pra te fazer feliz.
Christopher= Até passar uma semana com o seu ex-namorado pé no saco. – riu ao final.
Dulce= Obrigada. – sorriu emocionada. – Não sei como agradecer, mas vocês...vocês são o meu mundo.
Paulinho= Velho, temos que comer logo, porque já está derretendo tudo. – riu ao aproximar-se novamente. – Eita, o que foi? Porque essas caras?
Carla= Tire uma foto minha com esses dois. – levantou-se e foi para o lado do casal.
Paulinho= Hãn? Tá bom. – deu de ombros e colocou os sorvetes em cima da sacola.
Carla= Beije de um lado aí, Kiko. – deu um beijo na bochecha da morena.
Paulinho= Sorria aí, Duds. – pegou o celular, e a amiga então sorriu simples.
Carla= Agora você tem as duas partes do seu mundo com você.
Dulce= Eu nunca me esqueço disso. – deu um beijo nela, que levantou-se.
Carla= Aí, amor, tire mais uma. – ficou atrás do diretor, apoiando o rosto em seu ombro.
Dulce= Espera. – levantou-se e pegou o celular, para também fotografar os dois.
Carla= Sorria, Kiko! – abriu um enorme sorriso, assim como o amigo, e então Dulce e Paulinho bateram a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...