Capítulo 32

365 31 4
                                    

Christopher= Está bem. – já havia notado que havia algo, só precisava descobrir como tirar a verdade dela. – E o Rock in Rio, como foi?

Dulce= Absolutamente normal! – disse no instante seguinte. – Bem normal! 'Normal' define.

Christopher= Dulce... – franziu o cenho.

Dulce= Normal, já disse. – chegou com ele no carro.

Christopher= Está mentindo. – sorriu, enquanto guardava as malas dela no porta-malas.

Dulce= Estou falando a verdade. – abriu a porta, colocando Rosetta no banco de trás.

Christopher= Mal consegue me olhar nos olhos. – fechou o porta-malas. – É evidente que está mentindo.

Dulce= Não invente. – riu e abriu a porta da frente, entrando logo.

Christopher= Dul! – entrou no carro logo em seguida. – O que houve de tão normal?

Dulce= Nada... ? – arqueou uma sobrancelha.

Christopher= O que houve no Rock in Rio? – sério.

Dulce= Hey... nada! – deu de ombros e escutou o celular começar a tocar. – Um segundo. Christian? – sorriu. – Já, já cheguei. Estou indo pra casa com o Christoph... Ok. Ok, Mai, estou colocando agora, calma! – acionou o viva-voz. – Sua irmã quer falar com você a qualquer custo.

Christopher= Fala, Mai. – riu.

Maite= CHRISTOPHER! – gritava. – Como você está? Sentiu minha falta?

Christopher= Total, Mai. – rindo. – Choro todas as noites.

Maite= Eu sei! – convencida. – Mas logo voltarei pra cuidar de você, meu pequeno.

Christopher= Valeu hein, Mai! – ria dela.

Maite= Mamãe está bem? – o irmão sussurrou um 'uhum'. – E Dulce já te contou que conhecemos a Shakira?

Christopher= Eu vi a foto. – sorriu.

Maite= AH! ELA NÃO É LINDA, CHRISTOPHER? – gritou.

Christopher= Mai, calma. – fez cara feia. – Estou dirigindo, não me desconcentre assim.

Maite= Ok, foi mal. – rindo. – E Dulce já te contou do escândalo que ela deu no Rock in Rio por sua culpa?

Christopher= O que? – interessou-se.

Dulce= Ahn, Maite, eu poderia não ter a intenção de contar esse fato, meu amor. – corada. – Então você poderia calar a amada boca.

Maite= Por que não contaria? – rindo. – Foi a melhor parte da noite! Principalmente quando você sentou no chão e...

Dulce= Boa noite, Maite! – cortou-a. – Estou desligando!

Maite= Não! – rindo mais. – Não desligue agora, Dulce María.

Dulce= Opa, a ligação está falhando. – afastou um pouco o celular.

Maite= Dulce! – brava.

Dulce= Estou perdendo sinal... Tu, tu, tu, adiós! – desligou o telefone na cara da amiga. – Desculpe. Eu precisava fazer isso.

Christopher= Ok. – curioso. – Então essa era a parte normal da noite?

Dulce= Eu não me orgulho, ok? - corada. – Foi o maior mico da minha vida!

Christopher= E agora eu quero saber. – curioso. – Afinal, se eu estou no meio da história...

Dulce= Você não está. Maite se confundiu. – o namorado arqueou uma sobrancelha. – Ok! Está bem, vou contar.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora