Capítulo 184

381 23 0
                                    

Carla= Tim-tim aqui! – levantou um pouco a long neck. – A nós!

Dulce= A nós! – piscou pra ela.

Carla= Quarteto fantástico. – riu e deu um gole na cerveja.

Dulce= Pronto? – pegou a primeira long neck.

Christopher= Quem se lambuza sempre é você. – arqueou a sobrancelha.

Dulce= Haha! – riu irônica, colocou o dedão tampando um pouco da boca da garrafa, e virou-a ao contrário, bebendo rapidamente a cerveja. – Consegui! Todinha!

Christopher= Eu consegui antes. – debochou, mostrando a garrafa vazia.

Dulce= Mas eu pelo menos consegui. – abraçou-o pela cintura. – E sem derramar nada.

Christopher= Deixa eu ver se não derramou nada mesmo. – beijou o cantinho dos lábios dela.

Dulce= Mais pro lado, amor. – fechou os olhos. – Mais pro lado.

Carla= Hey, não fiquem se agarrando ainda! Vamos ficar bêbados antes de qualquer coisa!

Dulce= Ô, mulher! Tu nem acabou a primeira cerveja ainda. – riu ao separar-se do namorado.

Carla= Vou acabar mais rápido se bebermos fazendo festa. – deu de ombros. – Bora dançar!

Paulo= Agora aguenta. – riu para o amigo, que apenas deu de ombros, enquanto era arrastado pela namorada.

Carla não deu sossego para os amigos, enquanto não conseguiu ficar bêbada e deixar os três no mesmo estado.

Até uma hora da manhã Dulce e a loira ainda estavam comportadas, mas logo em seguida, com o efeito da bebida ficando mais forte, as duas foram perdendo o controle.

Às três horas da manhã elas já dançavam juntas, agarravam os namorados, e bebiam as cervejas como se fossem água.

Depois de mais meia hora, Carla já estava enjoada, e como o risco de vomitar era grande, decidiram que já era hora de deixar a boate. O que Christopher e Paulinho não imaginavam, era que as duas não fossem para o hotel.

Paulo= Carla! – pagou o táxi com pressa, e saiu correndo com Christopher. – Carla! – via a noiva correr a morena, em direção a praia. – Carla!

Christopher= Não posso correr, brother. Estou vendo três de cada uma. – passou a andar. – Vou deixar as duas se afogarem.

Paulo= Está assim tão bêbado? – riu dele.

Christopher= Eu não sei o que Dulce colocou na bebida, mas sei lá, tipo... – riu. – Sei lá.

Paulo= Essa noite é memorável. – gargalhou. – Bora buscar as duas loucas antes que elas... Ah, droga, entraram no mar. Corre aí, cara!

Christopher= Correr? Mas eu disse que não dá. – revirou os olhos e então correu até a namorada.

Paulo= Carla! – tirou o sapato, colocando a carteira e o celular ali, e os deixou na areia, para só então entrar no mar.

Dulce= Eu não vou parar. – cantava para a melhor amiga. - Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar.

Carla= Mas é tão bom. – mais gritava do que cantava. – Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar.

Dulce= Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim... – abraçou-a.

Carla= Amor não vai faltar. – caiu com ela na onda.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora