Capítulo 160

377 25 1
                                    

Christopher= Que coisa? – puxou-a pela cintura.

Dulce= Que hoje a ideia insana partiu de você. – passou os braços pelo pescoço dele.

Christopher= Você me deixa louco, achei que já tivesse total noção disso. – beijou o rosto dela.

Dulce= Direito, vai, Christopher. – mordeu o lábio inferior dele devagar. – Como ontem.

Ele sorriu malicioso, agarrou-a com vontade e então lhe deu um beijo na boca. Não queria ser discreto ou delicado, ele realmente estava ardendo de desejo pela namorada, e pode realizar tal fantasia o deixava ainda mais animado. O que era bom pra ele, e para ela, que agradecia aos céus pelo ânimo do diretor.

Dulce havia levantado uma questão interessante para Christopher: ele realmente havia proposto a ideia 'insana', como ela definira. Não faria tal coisa antes, não faria com ninguém mais, a não ser com ela. E não é que tivesse vergonha ou recriminasse tal tipo de atitude, apenas não existia mais ninguém no mundo que o fizesse ter tais desejos ou que o deixasse tão sem juízo. Ele poderia mudar a maneira de ser, e assim ter uma vida repleta de loucuras, mas ele só as queria com a namorada. E ninguém mais.

Suas mãos percorriam o corpo de Dulce com extrema facilidade, ele conhecia cada detalhe dela, não precisava de luz para saber perfeitamente bem onde tocá-la.

Livrou-a da última blusa e abriu o sutiã da morena, tirando também tal peça. Seus lábios caíram sob um dos seios dela, beijando-o e tocando o outro. Sentia a pele molhada e arrepiada dela, não sabia se pela chuva, pela excitação... ou pela mistura excêntrica dos dois.

Dulce= C-Christopher... – desceu as mãos até a calça jeans dele, enquanto ele seguia beijando-a na mesma região.

Christopher= Precisando de ajuda? – subiu os lábios até o pescoço dela.

Dulce= Não. – por fim conseguiu abrir o jeans dele. – Mas é mais difícil quando não vejo nada de você.

Christopher= Você precisa ver? – puxou-a pelo cós da calça.

Dulce= Wow. Quem foi que ficou saidinho de uma hora pra outra aqui? – tirou a camiseta dele.

Christopher= Estou apenas dizendo que não precisa ver. – virou-a de costas para si. – Pode apenas sentir.

Dulce= Oh... – riu baixinho. – Não sei por que está mudando, mas estou gostando disso... muito.

Christopher= Poderia mudar por você. – abriu o jeans dela. – Eu poderia fazer qualquer coisa que você pedisse. – ela tirou as sapatilhas. – É só você dizer.

Dulce= Só não pare agora. – ele abaixou a calça dela, que colocou as mãos para trás, livrando-o de tal peça também. – Não vou pedir nada além disso.

Christopher= Acho que você não entende. – livrou-os de todas as peças do corpo, mas manteve-se abraçando-a por trás.

Dulce= Christopher, o espanhol está realmente ficando difícil agora. – levou os braços para cima, rodeando o pescoço dele, mas ainda assim ele não deixou que ela se virasse de frente.

Christopher= Você tem um sorriso lindo, mesmo quando não sorri nas fotos. – tocou o seio dela. – E você tem olhos marcantes, mesmo quando não usa maquiagem – sua outra mão desceu pela cintura dela. – Gosto da maneira como você fala, e do seu sotaque, que já é praticamente daqui. – subiu a perna dela, fazendo com que ela apoiasse um dos pés em sua coxa. – Eu gosto da maneira como você se adapta e se torna tão presente, tão única em cada sentido e em cada momento.

Dulce= O-oh... – sentiu a mão dele descer por sua virilha. – Você...

Christopher= Gosto também quando você anda pela casa cantando como se não houvesse problemas. – tocou o corpo dela. – Gosto quando você sai do banho, e espalha seu cheiro de shampoo e hidratante por todo o quarto. Eu realmente adoro essa parte.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora