Alexandra= Estão perfeitas! – animada. – Venham comigo, vamos gravar.
Anahí= Quando pretende mandar isso para o Bruno? – acompanhava a mulher até o quarto.
Alexandra= Assim que gravarmos eu já vou enviar. – entrou no quarto, trancando a porta.
Dulce= Uau! Você fez tudo isso? – foi até o lugar onde gravariam, reparando nas fotos de Christopher quando menor. – Oh, ele era uma gracinha.
Alexandra= Eu só preciso mudar algumas coisas. – abriu o armário, pegando algumas fotos. – Any, me diga se essas estão boas.
Anahí= Como tem fotos nossas? – olhou as fotos dela com o amigo.
Alexandra= Eu sou uma ótima produtora. – piscou, toda convencida.
Dulce= Ale, você é ótima mesmo. – sentou-se na cama. – Podia tentar um emprego lá na emissora. – brincou.
Alexandra= Christopher me mataria. – arrumou o porta-retrato na estante. – Ele já não gosta de me ter por perto, imagina se nós trabalhássemos juntos. Meu Deus!
Dulce= Isso é o que ele diz, mas na verdade ele adora você. – a mulher sorriu de lado.
Alexandra= Vamos gravar, Any? – a loira assentiu.
Anahí= Posso falar qualquer coisa? – ansiosa.
Alexandra= O que quiser. – sorriu. – Lembre-se de não ultrapassar trinta segundos.
Dulce= É bom pra você me inspirar, Any. – riu alto.
Anahí= Folgada! Ale, mande a Dul primeiro. – brava.
Alexandra= Agora já arrumei com as suas fotos. Anda, trate de falar logo. – a loira revirou os olhos.
Dulce= Tem fotos minhas com o Christopher também? – ela arregalou os olhos.
Alexandra= Dentro do armário, já pode dar uma olhada, se quiser, não tem problema. – a morena assim fez. – Vamos lá, Any.
Anahí= Ok, estou pronta. – respirou fundo.
Alexandra= Gravando! – disse, abrindo um enorme sorriso logo em seguida.
Anahí levou cerca de dez minutos até que conseguisse gravar da exata maneira que Alexandra queria. Logo foi a vez de Dulce, que levou quase o mesmo tempo para atender as exigências da sogra.
Alexandra= Eu vou mandar tudo pro Bruno agora. – desligou a câmera. – Dul, vou precisar da sua ajuda amanhã.
Dulce= Claro, o que é? – saindo do quarto com a sogra e a amiga.
Alexandra= Seus amigos mandaram algumas saudações, mas falaram em português. – explicou. – Preciso que você traduza para o Bruno amanhã, pra ele poder colocar as legendas.
Dulce= Claro. – assentiu. – Amanhã de manhã eu já faço isso.
Anahí= Poncho chegou a gravar algo? – a mulher assentiu.
Alexandra= Gravamos com ele anteontem. – organizada. – Só faltavam vocês duas mesmo.
Dulce= Ale, você está mesmo me surpreendendo. – rindo. – Só tenho mais uma pergunta.
Alexandra= Pode mandar. – piscou.
Dulce= Você e Victor gravaram algo? – arqueou uma sobrancelha.
Alexandra= Achou que eu ia caprichar em tudo e esquecer desse detalhe? – riu. – Nós gravamos ontem.
Dulce= Ok, você me surpreendeu mesmo. – riu com a amiga, e a sogra apenas piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...