Capítulo 104

305 22 2
                                    

Thiago= Fui transferido pra cá. – deu de ombros. – Essa coisa de empresa... não dá pra controlar.

Dulce= Eu entendo. Mas trouxe toda a família. – simpática. – Isso é ótimo, pelo menos estão com você.

Thiago= Na verdade, somos só ele e eu. – sem jeito. – Me separei da mãe dele logo que ele nasceu, então... tem sido só nós dois, e não podia deixá-lo.

Dulce= Oh, sinto muito. – corada. – Perdão.

Rafael= Não tem problema. – simples. – Meu papai é o melhor do mundo.

Dulce= Claro que sim, querido. – sorriu para o menino. – Eu aposto que sim.

Rafael= Papai, eu ainda quero comida. – voltou a insistir. – Por favor.

Thiago= Sabe onde encontro supermercado aqui perto? – mirou a morena.

Dulce= Aqui perto é um pouco difícil, mas de carro não leva muito tempo. – ele riu sem graça. – Suponho que ainda não tenha carro, não é?

Thiago= É. – corado. – Chegamos há alguns dias, estávamos no hotel e...

Dulce= Passei pela mesma coisa, sei bem como é. – simples. – Hey, Rafa, você gosta de strogonoff?

Rafael= Sim! – animado. – Você tem?

Thiago= Não, filho. – arregalou os olhos. – Não, por favor, não...

Dulce= Não tem problema. – cortou-o. – Tenho tudo aí, só colocar na panela e estará tudo pronto.

Thiago= Eu agradeço, mas não posso aceitar. – sem jeito. – De verdade.

Dulce= E vai deixá-lo com fome? – riu do homem.

Rafael= Eu quero comer! – estendeu os braços pra ela, pedindo colo.

Dulce= Será que eu aguento você? – riu e o pegou. – Oh, que pesado! Quantos anos você tem?

Rafael= Três, quase quatro. – mostrou com os dedos.

Dulce= Você é tão inteligente. – franziu o cenho. – Pensei que tivesse dez. – brincou com o garoto, que riu.

Rafael= Você vem, papai? – sorriu para o homem.

Dulce= Não há problema. – simpática. – Depois você arruma. Já aviso que a zona não vai sumir em menos de um mês. – riu, abrindo a porta do apartamento.

Thiago= Está bem. – trancou a porta e foi atrás da morena.

Rafael= Uau, seu apartamento é demais. – ela o colocou no chão.

Dulce= Obrigada. Você gosta de X-box? – o garoto assentiu.

Rafael= Você tem? Posso jogar? – animado.

Dulce= Claro que sim. – colocou a bolsa no sofá. – Vou ligar pra você.

Rafael= Você tem filhos também? Pra brincar comigo? – ele agitado para brincar.

Thiago= Rafael, por favor. – envergonhado. – Comporte-se!

Dulce= Deixe-o. – colocou um dos jogos. – Eu não tenho filhos pra você brincar, mas o meu irmão adora crianças, ele vai adorar jogar com você.

Rafael= Legal. – pulou.

Dulce= Sabe como jogar? – o menino assentiu, e então ela tirou a mesinha do centro, liberando o espaço para o garoto. – Vou fazer a comida, ok?

Rafael= Vai colocar champignon? – riu.

Dulce= Claro que sim. – piscou e foi para a cozinha. – Hey, você quer beber algo?

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora