Capítulo 149

318 21 0
                                    

Christopher= Charmoso não é páreo para o seu namorado gostoso aqui. – piscou com um olho só.

Dulce= Você não era convencido assim, era? – ele a beijou.

Christopher= Pra namorar mulher bonita, só sendo muito autoconfiante, Amor. – ela riu.

Dulce= Como pode ser tão bobo, por favor? – negou com a cabeça e por fim correspondeu ao beijo. – Agora chega de teatrinho?

Christopher= Só mais um. – beijou-a outra vez.

Dulce= O que estava fazendo lá embaixo? – pegou a chave na bolsa.

Christopher= Seu Antonio interfonou pra avisar que tinha carta nova. – ela abriu a porta. – Aí te vi chegar pela câmera...

Dulce= Não tinha nada pra mim? – deixou a bolsa em cima do sofá.

Christopher= Era só luz e telefone. Você já pegou as duas, não pegou? – trancou a porta pra ela.

Dulce= Peguei. Estou esperando a da internet, que não chegou ainda. – deu de ombros. – Sempre chega no primeiro ou segundo dia do mês. – brincou com Rosetta.

Christopher= Não deve demorar. – foi até ela. – Vai subir comigo para o jantar, né?

Dulce= Que jantar? – franziu o cenho.

Christopher= O da minha irmã. – mirou-a. – Eu te avisei que era sábado, se lembra?

Dulce= Ah, sim! – sorriu sem graça. – Havia esquecido, mas vou tomar banho num segundo, e aí podemos ir.

Christopher= Vai falar com o Christian também? – ela arqueou uma sobrancelha. – Dulce...

Dulce= Farei o meu melhor. – simples.

Christopher= Sabe, eu ia tomar banho também. – puxou-a pela cintura. – Mas desci pra ver a carta, então me atrasei, e agora estamos aqui... juntos, precisando da mesma coisa...

Dulce= Se quiser, tudo bem. – encarou-o. – Mas será apenas o banho.

Christopher= Por que tanta crueldade com o seu namorado que te ama tanto? – beijou o pescoço dela.

Dulce= Porque não procurei camisinha ainda. – mordeu os próprios lábios.

Christopher= E desde quando precisamos disso? – franziu o cenho.

Dulce= Ahn, então... – sem graça. – Parei com o anticoncepcional essa semana.

Christopher= Parou? – confuso. – Por quê?

Dulce= Já estava há muito tempo sem nada, então precisava fazer um break. – sorriu sem jeito. – Depois voltarei ao normal.

Christopher= E precisava desse break? – ela assentiu.

Dulce= Não gosto de ficar muito tempo sem nada, porque você sabe, anticoncepcional tem muito hormônio, então as vezes é bom parar só pra garantir que não tem nada de errado. – ele parecia confuso.

Christopher= Então esse mês você vai ficar sem poder... – fez cara feia.

Dulce= Quatro dias. Não é uma eternidade. – riu dele.

Christopher= Sim, mas aí teremos que usar... – ela assentiu rapidamente. – Hunpf! Quando será isso?

Dulce= Já parei de tomar, mas não sei quantos dias vai levar até acontecer. – ele passou uma das mãos pelo rosto. – Não é nada ruim, vai! Era assim no começo.

Christopher= Eu sei, mas agora já me acostumei a não usar, entende? – ela riu. – É como... Sabe, como comer bala sem tirar do papel.

Dulce= É uma boa comparação. – franziu o cenho.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora