Capítulo 121

297 23 0
                                    

Christopher= Buenas noches, Señorita. – ele fez graça ao vê-la abrir a porta.

Dulce= Oi, Amor. – abriu um enorme sorriso.

Christopher= Tenho uma surpresa pra você. – com as mãos nas costas. – Não sei se você já sabia, mas acho que não, porque se soubesse, já teria me mostrado.

Dulce= O que é? – olhou-o curiosa.

Christopher= Feche os olhos. – ela mordeu os próprios lábios, um pouco indecisa. – Confie em mim, Vida.

Dulce= Está bem. – fechou os olhos. – Mas por favor, que não seja nada de bichos nojentos ou coisas do tipo.

Christopher= Apenas desfrute. – colocou algo na boca dela. – Me diga se gosta.

Dulce= Hmm... – ela começou a mastigar, e então abriu os olhos rapidamente. – PÃO DE QUEIJO!

Christopher= Duzentos gramas só pra você. – mostrou o saquinho para ela, que rapidamente o pegou das mãos dele. – Sabia que vende no Starbucks?

Dulce= No manches! – animada. – Por que nunca soube disso?

Christopher= Eu também não sabia. – entrou no apartamento da morena. – Amanda que comentou hoje, e inevitavelmente me lembrei de você.

Dulce= Não é como o brasileiro, mas dá pro gasto. – fechou os olhos por um segundo, desfrutando do gosto. – Eu adorei a surpresa, Meu Amor!

Christopher= Me dá um? – sorriu de lado. – Pra eu provar.

Dulce= Ainda não experimentou? – entregou a sacolinha pra ele, que pegou um pãozinho.

Christopher= Quis esperar você. – ela o empurrou no sofá, fazendo-o sentar-se. – Vai me fazer derrubar tudo. – ele fechou a sacolinha.

Dulce= Você é cuidadoso. – sentou-se no colo dele, deixando as pernas ao redor da cintura do namorado. – Prova aí, vai.

Christopher= Vou provar. – olhou-a desconfiado. – Por que está me encarando? Quer outro? – ela negou. – Então o que... – ele reparou no sorriso safado que a morena esboçava. – Quer dividir esse comigo?

Dulce= Me parece uma ótima ideia. – aproximou seus rostos. – Já estava achando que não pensaria nisso.

Christopher= Não tem como esquecer. – deu uma mordida no pão de queijo, e entregou a outra metade pra ela.

Dulce= Hmm... – comeu-o rapidamente, enquanto mirava o namorado sem parar. – E aí? Bom?

Christopher= Hm, é bom, sim. – passou os braços ao redor da cintura dela. – Mas pode ficar melhor.

Dulce= O que falta? – aproximou seus rostos.

Christopher= Metade do queijo. – deu um selinho nela.

Dulce= Não mais. – aproveitou e deu um demorado beijo nele.

Ela não gostava de saber que Vinícius ainda se sentia mal pelo término do namoro, mas definitivamente não podia se culpar por ter se apaixonado por Christopher, ela simplesmente não o trocaria por ninguém mais no mundo.

Christopher= Te amo, Vida. – sussurrou, enquanto ela separava os lábios e lhe mordia a pontinha da orelha. – Muito. Eu te amo tanto...

Dulce= Sou sua. – beijou a bochecha dele. – Não vou te deixar nunca.

Christopher= Nem pense nisso. – sorriram juntos, e ele lhe roubou um beijo.

Dulce= Te amo. – sorriu abertamente.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora