Paulinho= Duds... – abriu os braços.
Dulce= Paulinho, Paulinho... – ele a pegou no colo. – Lá vou eu sentir sua falta de novo.
Paulinho= É bom, assim você vai se emocionar quando vier de novo pra cá. – riram juntos. – Vinícius não quis vir, porque você sabe que ele não gosta de te dizer adeus, mas... ele pediu pra eu te dar um beijo. – e então beijou a bochecha dela.
Dulce= Obrigada, Amor! – apertou-o. – Ia pedir pra dar um beijo nele, mas um abraço serve. E por favor, por favor, cuide da Carlota Joaquina.
Paulinho= Você sabe que eu cuido. – colocou-a no chão. – Mesmo quando estou bravo, eu cuido. Você vem pra cá no final do ano?
Dulce= Eu quero. Espero poder vir. – deu mais um beijo nele.
Paulinho= Boa viagem, Bonitinha. – abraçou-a uma última vez, e então mirou a namorada. – Amor, já pode se despedir.
Carla= Uhum... – com os olhos cheios de lágrima.
Dulce= Ah, Carla, não! – emocionava-se apenas por ver a amiga.
Carla= Me lembra porque mesmo que eu estou te deixando viajar sem mim. – as primeiras lágrimas caíram. – Porque eu... eu não quero te deixar ir, não.
Dulce= Você sabe que eu sempre volto. – a loira a abraçou.
Carla= Eu sei, mas... merda! Odeio quando você vai. – apertou a amiga, fazendo-a sorrir. – É tão fácil me acostumar com você por perto, e tão doloroso te deixar partir.
Dulce= Parte de mim fica aqui, você sabe. – encarou-a. – Você é a minha pessoa, minha metade. Não te deixo nunca.
Carla= Te vejo logo? – a amiga assentiu.
Dulce= Assim que puder, venho te visitar. Ou te levo comigo de novo. – riu ao final. – Estaremos juntas de todos os modos, saiba disso. Mesmo sangue, mesmos sonhos.
Carla= Te amo, Duds. – deu um beijo no rosto dela. – Te amo mesmo.
Dulce= Demais. Amo demais. – abraçou-a uma última vez. – Não brigue mais com o Paulinho, viu! Sossegue o facho!
Carla= Eu vou parar. – riu dela.
Christopher= Amor, precisamos ir. - interrompeu-as.
Carla= Cuide dela, hein, Christopher! Você está levando a minha pessoa! – mirou-o.
Christopher= Vou cuidar muito bem, pode confiar. – bateu continência.
Carla= Ok, então... – empurrou a amiga. – Vai! Vai logo com ela, antes que eu mude de ideia.
Blanca= E eu achava que eu era a mãe dela. – brincou.
Carla= Com todo respeito, Blanca, mas sua filha é muito minha mesmo! – cruzou os braços.
Dulce= Own! – foi até a amiga, lhe dando mais um demorado beijo no rosto. – Paulinho... – piscou pra ele.
Paulinho= Eu cuido da ferinha, não se preocupe. – abraçou a noiva.
Dulce= Já vamos. – deu a mão para o namorado.
Fernando= Boa viagem, Filha. – sorria contente por vê-la seguir seus sonhos.
Dulce= Obrigada. – acenou e por fim foi para o embarque.
Christopher= Estamos voltando pra casa. – sorriu pra ela.
Dulce= Pra nossa casa. – deu um beijo no rosto dele. – Está preparado pra passar pela polícia?
Christopher= Confiante de que não vão arranjar encrenca pra me deixar ir embora. – riu ao final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...