Dulce= Você cozinha muito melhor do que eu. – sentada com ele no sofá. – Meu jantar não chegaria nem perto disso.
Christopher= A sua feijoada estava boa. – lembrou.
Dulce= Christian fez praticamente tudo. – arqueou uma sobrancelha. – Eu sou completamente negada pra essas coisas, assumo.
Christopher= Está bem, se nos casarmos, eu fico responsável por cozinhar para os nossos filhos. – ela gargalhou.
Dulce= Você é um palhaço! – rindo alto. – Eu não quero ter filhos.
Christopher= Por que não? Filhos são... legais. – ela desviou o olhar para a televisão.
Dulce= Não sei cuidar de criança. – franziu o cenho. – Por que acha que tenho uma calopsita? Não dá trabalho.
Christopher= Agora temos a Baleia. – apontou a cadelinha, que estava deitada na outra ponta do sofá.
Dulce= Que você cuida. – deu um selinho nele. – Não tente me fazer mudar de ideia, nunca serei mãe.
Christopher= Nunca diga nunca. – brincou.
Dulce= Quando você diz isso, já fala "nunca" duas vezes. – riu dele, que negou com a cabeça. – Esse programa é bom! – apontou a tevê.
Christopher= Eu gosto da direção de arte. – comentou. – O roteiro é meio lixo.
Dulce= Completamente. – concordou. – Mas a arte dele é... maravilhosa! – escutou a campainha.
Christopher= Quem é? – gritou.
Dulce= Não fala assim. – bateu devagar no ombro dele.
Maite= A sua irmã gostosa e linda! – gritou do outro lado da porta.
Christopher= Entra aí. – pediu.
Dulce= Você deixou a porta aberta? – arregalou os olhos.
Christopher= Posso ter esquecido. – sorriu sem graça.
Christian= Mai me deve um beijo. – entrou com a morena no apartamento.
Maite= Eu achei que hoje vocês estariam no apartamento da Dul, mas... – riu, enquanto dava um beijo no rosto de cada um. – Sua roupa está maravilhosa, Amiga.
Dulce= Ah... – corou fortemente.
Christian= Não fala assim, Mai. – ironizou. – Eles não têm nada, são só amigos.
Dulce= Cale a boca! – bufou.
Christian= O que está comendo? – sentou-se ao lado dela, olhando o prato.
Dulce= Sai! – encostou-se para o lado de Christopher. – O jantar é nosso.
Christian= Ê egoísmo! – fez bico. – Mas eu já jantei mesmo.
Maite= Minha bonita! – pegou Baleia no colo. – Bolinha de pelos da minha vida!
Christopher= Não é por nada, mas o que estão fazendo aqui? – riu sem graça. – Além de atrapalhar nosso jantar.
Dulce= Nosso ótimo jantar. – frisou.
Maite= Trouxemos filme. – entregou a bolsa para Christian. – Pega aí.
Dulce= Nada de Tim Burton, pelo amor de Deus! – encostou a cabeça no ombro do amigo.
Maite= Não é Tim Burton. – mostrou a língua pra ela.
Christian= Forrest Gump, o contador de histórias. – pegou o DVD
Maite= Melhor filme do universo! – animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...