Christopher= Hm. – forçou um sorriso.
Sérgio= E aí, Cara, tudo bem? – cumprimentou-o e logo deu um beijo na bochecha da morena. – Tudo certo, Dul? Fico feliz que tenha vindo também.
Stefanie= Oh, você outra vez. – sorriu cínica.
Dulce= Pois é. – devolveu o mesmo sorriso.
Sérgio= Já pegaram algo pra beber? – ofereceu.
Christopher= Não vamos beber nada, por enquanto. – explicou.
Stefanie= Então vamos dançar. – puxou o diretor por uma das mãos.
Christopher= Não, Stefanie. – ela ignorou e o tirou dali.
Dulce respirou fundo, contou mentalmente até dez e pensou no emprego do namorado; tinha que manter a calma.
Sérgio= Quer dançar também? – estendeu a mão para ela.
Dulce= Não. – disse seca e saiu dali.
Sentou-se no bar, pediu uma água e ficou olhando para o namorado, que mal dançava na pista de dança.
Levou as mãos ao rosto, brava consigo mesmo; talvez tivesse sido melhor ficar em casa, longe de tudo aquilo.
Uma hora se passou praticamente voando, e a morena já estava mais do que arrependida de ter ido até ali.
Assim que saiu do bar, o namorado a puxou por um dos braços.
Christopher= Desculpe. – sério. – Por favor, eu...
Dulce= Foi um erro termos vindo. – mirou-o. – Vamos embora, por favor, não aguento mais te ver com ela.
Christopher= Vamos. – deu um selinho nela. – Vamos embora daqui.
Dulce= Vou ao banheiro um segundo, antes. – ele assentiu e deixou que ela saísse.
Ele pediu uma água no bar, tomando-a rapidamente e tentando recobrar a paciência; não arriscaria seu namoro com Dulce por nada no mundo.Sérgio= Brother! – aproximou-se. – Pô, a Dulce sumiu.
Christopher= Foi ao banheiro. – revirou os olhos.
Sérgio= Escuta só, coloca ela na minha. – pediu.
Christopher= Mande? – achou que não havia escutado bem.
Sérgio= Coloca ela na minha. – pediu. – Minha irmã está completamente na sua, basta só você querer. Anda, faz um favor pro teu amigo também.
Christopher= Espero que você não tenha falado isso. – revirou os olhos e já ia saindo dali, quando o homem o chamou de novo.
Sérgio= Ah, qual é? Tem tanto ciúme dela assim? – riu.
Christopher= É, eu tenho. – encarou-o. – Morro de ciúmes da minha namorada.
Sérgio= Ok, nós podemos dividi-la. – sugeriu. – Os três juntos, pode ser? – o diretor fechou os olhos, tentando não perder a paciência ali. – Não finja que é algo improvável. Ela é super gostosa, qualquer um acha isso. É normal dividir mulher assim.
Christopher não pensou, não raciocinou e nem agiu, apenas reagiu. Sem que pudesse controlar, deu um soco no rapaz, fazendo com que ele caísse para trás no mesmo instante. Havia perdido a cabeça.
Christopher= Que a sua irmã seja uma puta que não conhece limites, não é meu problema. – sério. – Mas a minha namorada não é assim. E eu não admito que você fale nada dela!
E foi a vez de Sérgio perder a cabeça, pois se Dulce era tudo para Christopher, Stefanie era tudo para ele.
Sem pensar duas vezes, revidou o soco que recebera. E pronto: a briga estava armada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...