Dulce realmente apresentou os amigos para os demais colegas que estavam ali, e não demorou nada para que todos estivessem entrosados.
Alejandra ficou passando o tempo no sofá da morena, que teve tempo para conversar com Sarahí e Any. Diferente do que a loira da MX pensava, a nova amiga de Dulce era simpática e divertida.
Anahí= Confesso algo? – disse, após meia hora conversando com as duas.
Dulce= O que quiser, paixão. – disse, enquanto comia um pedaço de pizza.
Anahí= Quando Christopher me disse que você tinha encontrado novos amigos... morri de ciúmes. – corou levemente.
Sarahí= Oh! – fez bico. – Que linda!
Dulce= Tenho novos amigos, não vou substituir os velhos. – sorriu e beijou a bochecha da amiga.
Sarahí= Dul fala tanto de você. – riu. – É impossível ela te esquecer.
Dulce= Vê? – piscou. – Sou uma boa amiga.
Alejandra= Dul! – foi até ela. – Ocupada?
Dulce= Não, amorzinho. – a morena sentou-se em seu colo. – O que foi?
Alejandra= Escuta... – sussurrou e Sarahí notou que deveria distrair a loira.
Sarahí= Any, me ajuda na cozinha? – levantou-se. – Precisamos de mais coca e mais pizza.
Dulce= Está dentro do fogão. – as duas assentiram e saíram dali.
Alejandra= Ainda rola algo entre você e Christopher? – séria.
Dulce= Somos amigos, nena. – pincelou o dedo no nariz dela. – E por que pergunta? Está interessada?
Alejandra= Ele é lindo, mas não, estou bem com o meu namorado, e tem mais, ex-namorado de amiga pra mim é intocável. – deu de ombros. – Digo porque a Bia parece estar interessada. – a diretora instantaneamente passeou com os olhos pela sala, encontrando o ex sentado no sofá junto com a morena. – E ele parece estar gostando. – Dulce notou a mão dele embaixo da dela, enquanto sorriam juntos. – Sei que Bia e você são só colegas, mas ela é minha amiga, então se ainda rola algo entre você e o Uckermann, eu posso pedir pra ela se afastar.
Dulce= Hmm... – respirou fundo. – Sabe, eu achava que sim, mas ele parece estar gostando, então deixa. – sorriu de lado. – Deixe-o com ela.
Alejandra= Mesmo? – séria. – Porque estou meio bêbada, mas ainda sou consciente das coisas.
Dulce= Claro, Ale. – simples. – Fique tranquila.
Alejandra= Você que manda, então... – piscou.
Sarahí= Pizza de queijo? – ela sorriu, aproximando-se com um prato cheio.
Dulce= Venha à mim, gordura! – brincou.
Dulce seguiu conversando com as amigas, embora seu olhar não desgrudasse de Christopher, e como a mão dele tocava o braço de Bia, como sorriam juntos e riam animados.
Estava com ciúme. Oh, ela estava se corroendo de tanto ciúme.
Uma hora da manhã, Dulce foi até a cozinha pegar um pouco mais de suco e aproveitar para já não pensar tanto no diretor.
Anahí= Atrapalho? – perguntou ao ver que a morena estava séria, mirando a caixa de suco em cima da pia.
Dulce= Não, claro que não, Any. – forçou um sorriso. – Precisa de algo?
Anahí= Não, só queria saber se você estava bem. – séria. – Quase não falou com o Christopher durante toda a noite, e não sei você, mas hoje na emissora ele estava todo animado e alegre, mas de repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...