Capítulo 67

274 22 1
                                    

Sem muito o que fazer, ela foi para a casa da sogra. A melhor opção era esquecer o que havia feito, aquele assunto não era problema dela.

Alexandra= Chegou! – gritou ao escutar a campainha. – Blanquita, avise a todos que a Dul chegou. – foi até a porta para receber a nora. – Minha querida!

Dulce= Um milhão de desculpas pelo atraso. – sorriu de lado, dando um beijo no rosto dela. – Acabei me perdendo no mercado e comprando mais do que devia.

Alexandra= Somos mulheres, Dul. – rindo. – Sempre fazemos isso.

Dulce= Mas o azeite está aqui. – piscou e o entregou para a mulher.

Alexandra= Muito obrigada, meu anjo. – animada.

Blanca= Filhota! – aproximou-se da morena. – Como foi seu dia?

Dulce= Absolutamente tranquilo. – abraçou-a. – Como está a mãe mais perfeita do mundo?

Blanca= Com saudades de você. Nem no final de semana você arranja um tempinho pra mim. – dramatizou.

Dulce= Ah, não? E onde estou agora? – beijou-lhe o rosto demoradamente. – Como está o jantar?

Blanca= Divino. Você vai adorar. – piscou.

Alexandra= Dul, meu bem, você pode chamar o Christopher pra mim? – levava os pratos para a mesa.

Blanca= Eu já avisei o Victor, mas Christopher estava no quarto e não quis atrapalhá-lo. – explicou.

Dulce= Eu o chamo. – deixou a bolsa no sofá da sala e foi atrás do namorado.

A morena parou no corredor, vendo se não havia ninguém por ali e então tirou o bolero e abriu a porta do quarto do homem.

Dulce= Ocupado? – entrou e não o viu. – Christopher? – fechou a porta. – Amor? – andou pelo quarto. – Amor, está aqui?

Christopher= Então, por onde vamos começar? – saiu do banheiro, abraçando-a por trás. – Escolha o cômodo. – ela riu.

Dulce= Estava me esperando? – jogou a cabeça para trás, aproximando seu rosto do dele.

Christopher= Desde que estacionou. – ela mordeu os próprios lábios. – Fiquei te olhando pela janela.

Dulce= Estou certa de que isso será... – virou-se de frente para ele. – Melhor que sexo via telefone.

Christopher= Você me descontrola. – encostou-a na parede, apertando o corpo da morena entre o dele e o concreto. – E muito!

Dulce= É porque eu te quero. – colocou uma das pernas na cintura dele. – Te desejo.

Christopher= O jantar demora? – colocou a outra perna dela ao redor de sua cintura, segurando-a em seu colo.

Dulce= Tempo suficiente. – passou a língua pelos lábios dele, que não perdeu tempo e a beijou.

Não sabiam como era possível que sentissem tanta falta um do outro apenas por passarem algumas horas separados, não sabiam que tipo de dependência haviam desenvolvido, mas com certeza os impedia de ficarem longe, mesmo que por um curto espaço de tempo.

Christopher aproveitou que ela já havia tirado o bolero, e então apenas abaixou a alça do vestido da morena, deslizando os lábios em seguida pela área descoberta.

Dulce= Amor... – tragou a saliva. – Por favor, não... não demore a...

Blanca= Dulce? – abriu a porta do quarto e logo se deparou com os dois. – AH, MEU DEUS!

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora