Capítulo 118

316 26 1
                                    

Christopher= Essa era a única. – rindo. – É que pensei que, no meio de mais de trezentas bexigas, você fosse demorar pra achar.

Dulce= A sorte está sempre do meu lado. – tirou o salto alto. – Eu escolho as próximas?

Christopher= Você não alcança. – arqueou as sobrancelhas.

Dulce= Já pensei em algo. – levantou-se, subindo no sofá e esticando a mão para pegar duas bexigas mais.

Christopher= Ok, você é bem esperta. – ela gargalhou.

Dulce= Começo agora? – entregou uma bexiga pra ele.

Christopher= Começa tirando a roupa, isso sim! – lembrou a morena. – Você errou a foto!

Dulce= Ora! Era uma foto que eu nem sabia da existência! E eu mereço outra chance, porque com uma peça, eu já perdi tudo. – riu ao final.

Christopher= Não tem nenhuma regra sobre fotos que são ou não conhecidas. – deu de ombros. – E não é culpa minha se está de vestido.

Dulce= É sua culpa! – arqueou as sobrancelhas. – Afinal, pra quem foi que eu me arrumei?

Christopher= E pra quem você vai se desarrumar? – piscou com um olho só. – Anda, Amor, são as suas regras.

Dulce= Oh, saco! – reclamou. – Isso não é justo. – virou-se de costas para ele. – Puxe o zíper, por favor.

Christopher= E depois...? – deslizando o zíper devagar.

Dulce= Depois nada. – afastou-se dele, enquanto tirava o vestido rapidamente. – Vamos jogar esse jogo até o final. E daqui pra frente, independente de quem erre, é você que tira a roupa.

Christopher= Cadê a justiça nessa regra? – cruzou os braços.

Dulce= É a mesma justiça que me fez tirar a roupa agora, Meu Bem. – deu de ombros. – Eu começo.

Christopher= Você começa, Bravinha. – mandou um beijo no ar.

Dulce= Ah, essa foto é ótima! – gargalhou.

Christopher= Quero ver. – ela virou a bexiga pra ele. – É minha foto preferida!

Dulce= Eu gosto muito. – sorriu de lado. – Meu aniversário ano passado, e depois da foto, você fez bigode em mim com o bolo.

Christopher= Ficou bem doce. – gargalhou, e ela acabou entrando na onda também.

Dulce= Bobão! – soltou a bexiga. – Sua vez, vai.

Christopher= Vamos ver... – ele olhou a foto da bexiga que segurava, e então sorriu. – Casa da minha mãe, você sequestrada no meu quarto, reclamando da direção de arte do programa do Fabinho.

Dulce= Ah, pelo amor de Deus! – riu alto. – Aquele programa é uma merda!

Christopher= E continua reclamando. – ela deu de ombros.

Dulce= Tira a roupa! – abriu um largo sorriso.

Christopher= Claro que não! – soltou a bexiga. – Eu acertei a foto.

Dulce= Quem acerta a foto também tira. – fez um charmoso bico ao final.

Christopher= Ah, sim? E então porque você não tirou a roupa, posso saber? – arqueou uma sobrancelha.

Dulce= Porque a regra só vale na sua rodada. – ajoelhou-se de frente para ele. – Vai tirar ou terei que fazer isso pra você?

Christopher= Não sei. – passou os braços pela cintura dela. – Eu te ajudo, você me ajuda?

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora