Capítulo 101

321 23 0
                                    

Dulce= Hunpf... – encarou o casal – Se você aprontar alguma coisa... se vocês aprontarem, eu acabo com os dois. – arqueou uma sobrancelha. – Porque essa será a decisão mais louca da minha vida.

Maite= Você e Christopher serão excelentes. – animada.

Dulce= Ok, ok. – mirou o namorado. – Estamos ferrados, você sabe, não é?

Christopher= Você e eu? – sorriu de lado.

Dulce= Nós dois. – beijou-lhe o rosto. – Mas não é nossa obrigação trocar fralda, nem limpar bunda, nem dar comida e fazer arrotar.

Christian= Relaxa, Dul. – suspirou. – E obrigado por isso.

Dulce= Eu amo você. – sincera.

Alexandra= Filha! Christian! – gritou por eles. – Venham tirar foto.

Anahí= Podem ir. – piscou. – Nós estamos bem.

Maite= Já voltamos. – puxou o marido.

Anahí= Então, Dul... – viu a morena pegar o prato com o seu pedaço de bolo. – Não sabia que sua aversão à crianças chegava tão longe.

Dulce= Não fui programada pra essas coisas. – riu.

Anahí= Mas você e Christopher... – a morena negou.

Dulce= Já conversamos sobre isso e concordamos em não ter filhos. – deu uma das mãos para o namorado, enquanto a outra segurava o garfo.

Anahí= Ucker. – olhou-o, espantada.

Christian= Dul! – chamou a irmã.

Dulce= Eu já volto. – levantou-se e foi ver o que o irmão queria.

Anahí= Você é louco por criança. – encarou o diretor. – O que houve?

Christopher= Conversamos sobre isso e Dulce acha que agora não é o momento. – simples. – E eu concordo. Estamos na nossa melhor época, não é hora pra falar de filho. Vamos deixar para o futuro.

Poncho= Desculpe, brother, mas não me pareceu um assunto que ela queira pensar no futuro. – sem jeito.

Anahí= É um assunto que ela não quer pensar nem agora, e muito menos depois. – sincera. – Ela não quer filhos. Viu como reagiu para ser a madrinha. E isso porque só Deus sabe o que falaram em português, que parecia chinês a coisa.

Christopher= Hm... – mirou a namorada ao longe, enquanto pensava no que a amiga dizia.

O churrasco se estendeu por mais longas horas, mas Dulce e Christopher decidiriam ir embora por volta de uma hora da manha, pois ambos precisavam trabalhar no dia seguinte.

Dulce= Não vejo a hora de deitar com você. – entrou com ele no apartamento.

Christopher= É mesmo, é? – trancou a porta.

Dulce= Quero sentir seus braços me protegendo, fechar os olhos... – abraçou-o. – E dormir como se estivesse no paraíso.

Christopher= Eu sou tão bom assim? – aproximou o rosto do dela, que riu.

Dulce= Você é maravilhoso, amor. – beijou-o demoradamente nos lábios.

Escovaram os dentes juntos, e ele foi o primeiro a se preparar para dormir, enquanto ela penteava o cabelo sentada na cama.

Christopher= Amor? – deitou-se de lado, apoiando o cotovelo na cama.

Dulce= Diga, bonitinho. – sorriu, enquanto deslizava o pente pelos fios negros.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora