Capítulo 172

346 24 0
                                    

Dulce= Bom dia, Amor da minha vida! – sorriu abertamente pra ele. – Vem falar com a sua cunhada, vem.

Christopher= O que está havendo com vocês duas hoje? – ainda meio sonolento, ele aproximou-se dela.

Carla= BOM DIA, CHAPOLIN COLORADO! – gritou, enquanto também cozinhava. – Se bem que tá mais pra bela adormecida, hein?

Christopher= Sua irmã leva as minhas energias. – beijou o rosto da namorada. – Estão cozinhando juntas?

Dulce= Estamos fazendo strogonoff para o almoço. Com a diferença de que nós vamos almoçar cedo demais, e eles tarde demais. – riu.

Carla= Nem fale, Paulinho está louco de fome. – bebeu um pouco da cerveja. – Amor, vem dar um 'oi' pro Chapolin da Duds.

Paulinho= Já vou! – berrou ao longe.

Carla= Ansioso pra me ver, Kiko? – riu.

Christopher= Pô, nem fala, Carlinha. – entrou na brincadeira da loira. – Essa semana tive dificuldade pra dormir. Você sabe que a saudade é grande.

Carla= Ah! Poxa, agora eu me apaixonei! – deixou a latinha de cerveja na pia e abriu os braços pra ele. – Me dá um abraço psicológico, vai.

Christopher= Estou abraçando. – abriu os braços também. – De coração mesmo.

Dulce= E ainda dizem que a palhaça sou eu. – riu dos dois.

Paulinho= E aí? – entrou na cozinha, agarrando a noiva por trás e lhe dando um beijo no ombro. – Fala, Christopher!

Christopher= De boa, Cara? – sorriu pra ele.

Paulinho= Tranquilo. Tudo certo pra vocês chegarem.

Carla= Presentes comprados, cerveja no ponto e inclusive uma bandeira do México, que o pessoal que foi hoje cedo já levou.

Christopher= Me senti honrado agora. – corou de leve.

Dulce= Ultimamente ela anda dando mais importância pra você, do que pra mim. – mexeu um pouco o strogonoff. – Estamos nesse nível.

Carla= Carente! Falei que vou te abraçar antes de qualquer outra coisa, quando vocês chegarem. – a morena deu de ombros. – Não faça assim pra mim!

Christopher= É jogo dela. Quando não está falando com você, fica reclamando que sente falta. – foi até a geladeira, procurando algo para beber.

Paulinho= É assim aqui também, Brother. O tempo todo falando da Dulce. – riu. – "Ai, porque quando ela chegar vamos fazer isso, e aquilo, e aquilo outro...". – a noiva riu.

Dulce= Estaremos juntas em menos de 24 horas. – sorriu de lado.

Carla= Não vejo a hora. – piscou pra ela.

Paulinho= Eu não vejo a hora de comer! – riu. – Vai demorar?

Carla= Quase pronto, amor. Tenha calma. – o homem revirou os olhos.

Paulinho= São três horas da tarde! – resmungou. – Eu estou tendo calma há muito tempo! – os amigos gargalharam.

Logo após terminarem de cozinhar, Dulce e Carla encerraram a chamada no facetime, e então a morena foi comer com o namorado, pois não podia se atrasar para o salão.

Dulce saiu de casa pouco mais de meia hora antes das 13h, e o namorado aproveitou para tomar banho e separar as coisas de Rosetta e Baleia, que ficaria com Maite e Alexandra, respectivamente.

O relógio já marcava quase cinco horas da tarde, Christopher brincava com Baleia dentro de casa, quando escutou a campainha. De certo Dulce não sabia onde havia colocado a chave ou não queria mexer muito na bolsa para não estragar a unha. Riu da namorada e foi atender.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora