Dulce= Fala! – atendeu, já imaginando ser o namorado.
Anahí= Dulce! Nossa estrangeira está de volta! – riu ao finalo.
Dulce= Hey! Any! – sorriu surpresa. – Quanto tempo! Como está?
Anahí= Sentindo sua falta, Maldita! – riu. – Estou bem. Como foi no Brasil?
Dulce= Tudo certo. – esperando o elevador. – Mas estou feliz de ter voltado. Não via a hora!
Anahí= Você já é mexicana agora, Amiga. – brincou. – Liguei para o Christopher hoje, ele me disse que vocês se acertaram. Já era tempo, hein!
Dulce= Já aceitei: não posso viver sem ele. – gargalhou. – Não tem nada que nos separe.
Anahí= Eu sei, vocês são ótimos! E escuta, sei que está mega cansada pela viagem, mas tenho um convite. – animada. – E você não pode recusar!
Dulce= Uau! O que é? – curiosa. – Se for bom, eu posso aceitar mesmo.
Anahí= Já convidei o Christopher, mas ele disse que ia ver com você, porque não estava animado. – revirou os olhos. – Amanhã é Halloween, e vai ter uma festa à caráter num salão aqui perto de casa. Eu ajudei com a lista de convidados, então só terá gente de audiovisual.
Dulce= Eu gosto da ideia, mas não tenho fantasia de bruxa, eu nem curto essas coisas. – entrou no elevador. – Precisa mesmo ir com fantasia?
Anahí= Precisa. Pode ser qualquer coisa meio macabra, isso é o suficiente. – riu. – Queria muito que vocês fossem. Por favor!
Dulce= Ok, eu... Hm, eu estou chegando em casa agora, vou falar com o Christopher e convencê-lo. – escutou a amiga comemorar do outro lado da linha. – Depois me passe o endereço, hora e essas coisas.
Anahí= Ótimo! Eu te mando uma mensagem. O nome de vocês estará na lista. – avisou. – E vá preparada pra me contar tudo o que rolou no Brasil.
Dulce= Ok, Curiosa, você vai saber de tudo. – riu dela. – E Poncho como está?
Anahí= Surtando com a MX, né! Mas está bem, anda sentindo a sua falta. Ele ainda não chegou em casa, senão eu já passava você pra falar com ele. – lamentou. – De qualquer modo, nos vemos todos amanhã.
Dulce= Está bem. Apenas dê um beijo nele por mim. – saiu do elevador. – E me mande a mensagem.
Anahí= Certo. Convença o Christopher! – gritou. – Obrigada por aceitar, Gatinha!
Dulce= De nada, Any. Um beijo. – sorriu e desligou o celular.
Foi caminhando direto para o apartamento do namorado. Tocou a campainha, e segundos depois o homem já a havia atendido.
Christopher= Isso é o que você chama de cedo? – arqueou uma sobrancelha.
Dulce= Perdi a hora, perdão! – sorriu de lado. – Tinha muita coisa pra fazer.
Christopher= Me diga quando você não tem. – puxou-a pela cintura. – Não sei como aguentou vir dirigindo.
Dulce= Agora meus olhos estão fechando, e eu quero muito um banho e uma cama. – deu um selinho nele. – Como passou o dia?
Christopher= Dormi, revi os itens da pasta de produção, liguei para a sua mãe e para o seu pai. – a morena sorriu. – Ela estava preocupada, achando que algo tinha dado errado por conta do furacão Sandy nos Estados Unidos.
Dulce= Acompanhei as notícias hoje, está feia a coisa por lá, nada fácil. – deixou a bolsa em cima do sofá. – Hey, Any me ligou agora há pouco, queria falar sobre uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sósia - Volume I
RomanceDulce deixou o Brasil e aventurou-se no México com apenas um objetivo: a carreira na Televisa. O que encontrou: um diretor estagnado em uma emissora minúscula e inexpressiva, um trabalho que não era - nem de longe - parecido ao currículo prestigioso...